Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Essa semana fiz meu primeiro levantamento terra :whistle: , meu instrutor recomendo eu começa com 20kg (total) pra acostuma com execução, e falou pra min fazer 4x15 rep, oque vocês acham?

Devo aumentar na próxima vez já?, diminuo as repetições??

Postado

Mantem uma carga baixa até a postura ficar boa. Assiste uns videos de execução e tenta grava um seu. Tem gente que usa cabo de vassoura pra ver a postura kkk

Postado
  • Autor

Sim á execução eu já aprendi, agora a carga seria de certo aumentar e diminuir rep?

Postado

Fez Terra 1 vez e já ACHA q esta bem na execução do Terra??

Vai devagarr garoto, as coisas não são assim tão simples como vc acha.... Peso é o de menos, como pessoal disse , assista vídeoas de execuções perfeitas e treine e MUITO sua execução, peça p/ alguém te filmar...

Realize menos repetições, pois altas repetições assim tendem a levar ao erro a quem esta iniciando num exercício Composto.

Obs: foi seu professor q lhe passou esse exercício ou vc q teve a idéia e ele apoiou??:

Postado

Obs: foi seu professor q lhe passou esse exercício ou vc q teve a idéia e ele apoiou??:

Também to curioso sobre isso.. Um instrutor passando terra? Isso existe?!

Postado

Concordo com o Luís Guilherme, dominar a técnica leva tempo, melhor continuar com cargas leves até perceber que está fazendo o movimento correto e com segurança, aí só aumentar o peso gradativamente

Postado
  • Autor

Meu instrutor que é meu amigo tb, disse pra eu fortalecer lombar e ir treinando a execução, sim ele recomenda eu fazer levantamento terra, eu tive iniciativa.

Luiz tenho pressa não, é que ja vi muitos videos de como fazer levantamento terra e treinei em casa etc, não treino meu ego.

Valeu ae galera.

Postado

começar com uma carga mais baixa e menos repetições

para ate você pegar uma execução correta

Eu acho 4x15 muito.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.