Postado 14/02/2014 às 02:21 02/14, 2014 Eu estava pesquisando no forum sobre o Jejum Intermitente e achei interessante a opinião positivista dos mais "veteranos" por aqui. Estou pensando em fazer primeiramente o ciclo recomendando que é 36 horas me jejum e 4 horas over, 1 dia off e 36 horas novamente, assim por diante. Os motivos para que eu vá fazer essa dieta (que na internet e no forum mostrou resultados bons)é que daqui exatas 12 semanas vou ter que fazer um teste físico para o concurso que eu fiz, segunda etapa, e preciso perder gordura em pouco tempo para que eu melhore minha barra fixa (que é o mais necessário no concurso além de que colocam para escalar ou tentar escalar algumas paredes e etc.), isso é algo que eu quero a tempos e consegui finalmente passar para a segunda fase. Não quero perder essa oportunidade. Mas enfim, o metodo é realmente eficiente e realmente causa uma perca de gordura ? Aqui no forum já li relatos de 8,98 kg perdidos e 1,01 kg ganhos de MM em 13 semanas. Outros (na area feminina) que fizeram por 1 mês sem ter dia do lixo e aerobicos pesados (não demorados, pesados) perdeu cerca de 5kg, mas pelo que vi no topico da pessoa, ela exagerou um pouco, mas 5kg é razoavel ao meu ver, mas perde muito MM não ? Resumindo, devo fazer ? rs Editado 14/02/2014 às 02:23 02/14, 2014 por Viking Warrior
Postado 14/02/2014 às 04:18 02/14, 2014 que dieta é essa de 36h de jejum? pelo que eu me lembre a Lean Gains é 16h de Jejum e a Warrior diet se não me engano é 20h, e já a ADF(Alternate Day Fasting) consiste em ter que comer 24h, e depois jejuar por 24h. Mas 36h não me lembro de ter visto. Edit: opa, agora que vi a pergunta a respeito do teste, é uma situação complicada, pois em uma dieta visando a perda de peso, a também uma perda de força ou a "estagnação" da mesma(força). como o foco a principio é conseguir "fazer barra" e alguns "esportes" como escalada e afins, eu o aconselharia a dar uma olhada la na sala de treinamento(apesar do pouco tempo). Editado 14/02/2014 às 04:24 02/14, 2014 por Giganti
Postado 14/02/2014 às 04:52 02/14, 2014 Autor que dieta é essa de 36h de jejum? pelo que eu me lembre a Lean Gains é 16h de Jejum e a Warrior diet se não me engano é 20h, e já a ADF(Alternate Day Fasting) consiste em ter que comer 24h, e depois jejuar por 24h. Mas 36h não me lembro de ter visto. Edit: opa, agora que vi a pergunta a respeito do teste, é uma situação complicada, pois em uma dieta visando a perda de peso, a também uma perda de força ou a "estagnação" da mesma(força). como o foco a principio é conseguir "fazer barra" e alguns "esportes" como escalada e afins, eu o aconselharia a dar uma olhada la na sala de treinamento(apesar do pouco tempo). Vlw, vou sim. O que eu estou um pouco ansioso (o que pode me atrapalhar em várias coisas) é que o teste (do concurso que passei) está logo ai e ele é mais BW (barra, paralelas, hit...) e preciso perder peso rapido (só nesse momento, dps vou regular direito minha dieta). PS: peso de agora atrapalha absurdamente eu fazer tais movimentos.
Crie uma conta ou entre para comentar