Postado 13/02/2014 às 01:12 02/13, 2014 Eae galera da hipertrofia! Vou fazer relato do pré treino formula 1 da dynamic formulas! Comprei ele por meio de importação!!! Vamos la! Nome: Alexandre Idade: 21 anos Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Dieta: Cutting Treino: A - aerobico - B - Aerobico - C - B A: Dorsal, Trapézio e Biceps B: Perna completa C: Peito, Ombro e Triceps Aerobico: 20~30min corrida (Abdominal e panturrilhas dia sim dia não) Usei hoje o primeiro dia, treinei A (acabei voltando da praia e segunda que vem começo o treino como citado acima). Senti um pouco de tremedeira e um enjoo de leve, ouvi falar muito bem deste pré treino por isso resolvi testa-lo. Admito que esperava um pouco mais dele, mas me impressionei com o pump que durou bastante e foi animal kkk. Pump: 8 Resistencia: 5 Foco: 5 Vasodilatação: 6 Força: 4 Amanha tem mais
Postado 13/02/2014 às 10:21 02/13, 2014 Olhei aqui a fórmula, o pump e vasc seriam pela arginina e pela citrulina. O segredo q vi nessa formula aí pelo que li foi um tal de Orchilean TM (que nunca ouvi falar)
Postado 15/02/2014 às 00:32 02/15, 2014 Autor Ola pessoal.. Ontem acabei ficando sem tempo para postar o relato, mas hoje postarei dos 2 dias. Ontem (13/02) Treino: C Tomei 1 scoop, diferente do primeiro dia não senti tremedeiras nem náuseas.. O pump como dito antes foi excelente, mas o resto não melhorou, só a vasodilatação que deu uma melhorada mas nao muita coisa.. Pump: 8 Resistencia: 4 Foco: 4 Vasodilatação: 7 Força: 4 Hoje (14/02) Treino B 1 scoop. Novamente sem tremores e sem náusea.. O pump novamente foi bom e o demais continuou na mesma, estou meio desapontado com o pré treino, realmente esperava mais dele pelos relatos que tinha lido.. mas vamo que vamo Sabado provavelmente não treinarei então o proximo relato será na segunda.. Até la..
Postado 19/02/2014 às 03:01 02/19, 2014 Autor Eai galera. vamos lá.. Segunda feira Treino A Aumentei a dose para 1 scoop e meio.. Fiquei louco kkk, senti um efeito mais forte do pré treino e um pouco de tontura. Pump: 8+ Resistencia: 6 Foco: 6 Vasodilatação: 6 Força: 5 Terça Feira Treino: Aerobico Fiz um aerobico só na academia e treinei ombro e panturrilha, tomei 1 scoop e não senti nada de efeitos..
Postado 1/03/2014 às 22:34 03/1, 2014 Legal, continua o relato mano que eu to acompanhando em off, esse eh o primeiro relato que vejo desse pw. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar