Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Diferença Entre Os Diferentes Tipos De Nos?

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, beleza?

Putz, desculpem ae, novo post meu essa semana "/

Mas to com uma dúvida que não consegui tirar.

Eu procurei como NO mas a busca não vai, fala que tem poucas letras.

Desculpem a ignorância, mas não achei nada explicando isso.

Tipo, eu gostaria de saber qual a diferença entra os NOS. Andei lendo relatos e vi que falta-me muito saber sobre NOs.

Seguinte, eu tava pesquisando no tópico dos melhores NOs e soh aumentou minha dúvida quando o Bronco disse o seguinte:

"No-Xplode é um pre-workout drink(Bebida Pré-Treino), com todo tipo de substância para dar um UP na performance durante o treino. Nitrix é NO2, precisa ser tomado todos os dias para estimular a liberação de NO2 no corpo, aumento a força e explosão muscular, semelhante a creatina. "

E outra coisa: Vi um relato to dio Carlinhos com o seguinte título:

"[relato] No Shotgun V3 + No Synthesize + O Básico"

E vi que a galera delirou.

E pelo que consegui "aprender" com o post do Bronco, no-shotgun eh pré-workout e no synthesize é usado pra estimular né? (Estou certo?)

Pois bem: Como vou saber quais são os pré-workouts e quais são os estimulantes? E também quais as melhores marcas de cada um?

E qual dos 2 é melhor eu tomar, caso não consiga tomar os dois juntos?

Se quiserem colocar o link que explica e fechar o tópico, fico grato do mesmo jeito.

De novo, peço desculpas pela ignorância quanto ao assunto.

Abração ae gente e fiquem com Deus!

Postado

Opa Caioo!

Seguinte, geralmente os NO2 Pré-workout tem alguns estimulantes em sua formulação, o que junto com a arginina promovem disposição e pump nos treinos, deixando-os mais intensos. Já os NO2 "normais" tentam manter uma alta ingestão de arginina durante o dia inteiro, incluindo finais de semana, para tentar manter um "pump" mais frequente, com a liberação constante de NO.

Entre os Pré-workouts mais conhecidos estão: Nano-Vapor, SuperCharge, NoShutgun, No-Xplode...

Entre os NO2 "normais" recomendo o Nitrix, mais existem diversos outros no mercado.

Ats,

Postado
Fala gente, beleza?

Putz, desculpem ae, novo post meu essa semana "/

Mas to com uma dúvida que não consegui tirar.

Eu procurei como NO mas a busca não vai, fala que tem poucas letras.

Desculpem a ignorância, mas não achei nada explicando isso.

Tipo, eu gostaria de saber qual a diferença entra os NOS. Andei lendo relatos e vi que falta-me muito saber sobre NOs.

Seguinte, eu tava pesquisando no tópico dos melhores NOs e soh aumentou minha dúvida quando o Bronco disse o seguinte:

"No-Xplode é um pre-workout drink(Bebida Pré-Treino), com todo tipo de substância para dar um UP na performance durante o treino. Nitrix é NO2, precisa ser tomado todos os dias para estimular a liberação de NO2 no corpo, aumento a força e explosão muscular, semelhante a creatina. "

E outra coisa: Vi um relato to dio Carlinhos com o seguinte título:

"[relato] No Shotgun V3 + No Synthesize + O Básico"

E vi que a galera delirou.

E pelo que consegui "aprender" com o post do Bronco, no-shotgun eh pré-workout e no synthesize é usado pra estimular né? (Estou certo?)

Pois bem: Como vou saber quais são os pré-workouts e quais são os estimulantes? E também quais as melhores marcas de cada um?

E qual dos 2 é melhor eu tomar, caso não consiga tomar os dois juntos?

Se quiserem colocar o link que explica e fechar o tópico, fico grato do mesmo jeito.

De novo, peço desculpas pela ignorância quanto ao assunto.

Abração ae gente e fiquem com Deus!

O NO SyntheSize é um NO, como o próprio nome diz, mas é um pós treino (post workout), e o No Shotgun é um NO também, mas o NO Shot é um pré treino (pre workout). NO Shotgun + NO Synthesize é o combo de pré e pós treino da VPX, um dos mais famosos.

No caso do Shot e do Synthe, a unica diferença é que o Shotgun tem estimulantes e o Synthesize nao, o resto da composição dos dois é identica.

Existem outros produtos, como o Nitrix, que são de uso regular, eles não contém estimulantes e você deve tomar todos os dias para manter uma quantidade regular de alguns compostos no seu corpo, geralmente Arginina e Creatina.

Existem também os produtos para se utilizar durante o treino, que geralmente são Glutamina, BCAAs e outras coisas.

Seguem os combos que o pessoal aqui mais usa (modelo: marca > pré treino / pós treino / durante):

Muscletech: Nano Vapor / Anabolic Halo / Intravol

VPX: NO Shotgun / NO Synthesize

GASPARI: Super Pump 250 / SizeOn / Plasmajet (esse não é durante, é um potencializador de NO)

Controled Labs: WhiteFlood / GreenMag / Purple Wraath

BSN: No Xplode / CellMass

Combos que o pessoal quer ver mas ainda não apareceram por aqui:

MHP: Dark Rage / Dark Matter

Athetic Edge: Pre Surge / IntraXCell / IntrAbolic

Universal: Shock Therapy / Storm / Torrent

Pré Treinos que o pessoal quer ver:

USPlabs: Jack3d

Muscle Pharm: Assault

Betancourt: Bullnox Androrush

Se você for comprar apenas 1, opte por um pré treino, não faz muito sentido usar o pós sem o pré.

Praticamente todos os mais comentados estão ai em cima, se você quiser conhecer detalhes, minha sugestão é utilizar o site www.bodybuilding.com/store . É uma mega loja americana que tem todos esses produtos e detalhes de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.