Postado 11/02/2014 às 20:27 02/11, 2014 Estou tomando Whey + Dextrose + Creatina , tudo no pós treino, 25g de Whey , 40g de dextrose e 5g de creatina, não gosto muito de suplementar mas já tava a quase 2 meses sem nada e resolvi comprar porque as aulas estao recomecando entao meu horário pra comer fica um pouco apertado e eu acabo nao tendo tempo suficiente pra bater as quantidades de proteína, carbos , etc entao resolvi tomar, gostaria de saber a opiniao de voces sobre juntar esses 3 num pós treino, é uma boa?
Postado 11/02/2014 às 21:01 02/11, 2014 Fala galera sou Lucas nunca fiz nenhuma dieta e tbm nunca montei uma dieta, tenho 16 anos mais ou menos 1,75 e estou pesando 75kg ja treino a 1 ano e de uns tempos para cá esta dificil evoluir sem seguir alguma dieta e eu sou do tipo ectomorfo...então eu dei uma pesquisa e montei um bulking seguindo o indice glicemico dos alimentos...mas não sei se ficou bom então deem uma olhada e me respondam em que pode melhorar,por favor. 1-Café da manha Carbo baixo IG: aveia Proteina media ou lenta absorção: 2 ovos e 1 dose de albumina 2-HORARIO DE AULA *INTERVALO LANCHE DA ESCOLA+1 SCOOP DE MASSA+ 1 BARRA DE CEREAL 3-Almoço Carbo baixo IG:2 Batata doce,Arroz Integral Proteina media ou lenta absorção:2 ovos e frango Gordura insaturada:5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 4-Pré-treino Carbo alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 5-Pós-treino Carbo médio ou alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) 1 batata inglesa Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 6-Lanche *Qualquer coisa + 1 dose de massa 7-Janta Carboidrato baixíssimo índice glicêmico: 2 Batata doce,Arroz Integral Proteína lenta absorção: 2 ovos Gordura insaturadas: 5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 8-Ceia Carbo baixo índice glicêmico: Pão de mel Proteina lenta absorção: Gordura insaturada:3 castanhas do para
Postado 11/02/2014 às 21:12 02/11, 2014 Fala galera sou Lucas nunca fiz nenhuma dieta e tbm nunca montei uma dieta, tenho 16 anos mais ou menos 1,75 e estou pesando 75kg ja treino a 1 ano e de uns tempos para cá esta dificil evoluir sem seguir alguma dieta e eu sou do tipo ectomorfo...então eu dei uma pesquisa e montei um bulking seguindo o indice glicemico dos alimentos...mas não sei se ficou bom então deem uma olhada e me respondam em que pode melhorar,por favor. 1-Café da manha Carbo baixo IG: aveia Proteina media ou lenta absorção: 2 ovos e 1 dose de albumina 2-HORARIO DE AULA *INTERVALO LANCHE DA ESCOLA+1 SCOOP DE MASSA+ 1 BARRA DE CEREAL 3-Almoço Carbo baixo IG:2 Batata doce,Arroz Integral Proteina media ou lenta absorção:2 ovos e frango Gordura insaturada:5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 4-Pré-treino Carbo alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 5-Pós-treino Carbo médio ou alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) 1 batata inglesa Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 6-Lanche *Qualquer coisa + 1 dose de massa 7-Janta Carboidrato baixíssimo índice glicêmico: 2 Batata doce,Arroz Integral Proteína lenta absorção: 2 ovos Gordura insaturadas: 5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 8-Ceia Carbo baixo índice glicêmico: Pão de mel Proteina lenta absorção: Gordura insaturada:3 castanhas do para 6 - Se for pra comer qualquer coisa é melhor não comer nada e pular a refeição hue 8 refeições no dia é fogo hein, parabéns pela dedicação. Ah, não vi você falando de água na tua dieta, consuma pelo menos uns 2 litros de água por dia :]
Postado 11/02/2014 às 22:27 02/11, 2014 6 - Se for pra comer qualquer coisa é melhor não comer nada e pular a refeição hue 8 refeições no dia é fogo hein, parabéns pela dedicação. Ah, não vi você falando de água na tua dieta, consuma pelo menos uns 2 litros de água por dia :] 3 litros.
Crie uma conta ou entre para comentar