Postado 11/02/2014 às 18:26 02/11, 2014 Olá, sou Marcel Campos. Me perdoem, talvez, pela área errada da postagem. E também pela falta de pesquisa, mas eu gostaria de uma informação dos marombas de plantão: Conheço a academia; treinos a pelo menos 1 ano e meio. Entretanto eu treino e paro. Então eu resolvi parar com isso e treinar... Primeiro vou lhes falar sobre o meu biotipo e o que estou tentando: 1,70 de altura 80kg Endomorfo e bulímico. Tenho jogado aos céus: 39% de massa muscular e 25 de bf. Atualmente eu preciso perder peso. Sempre tentei manter um cutting idealizado por mim mesmo: Comer pequenas porções de carboidrato e ingerir proteínas. Mas nunca cheguei a balancear isso, sempre a olho. E como eu nunca consigo ver uma evolução, e a minha fome fala mais alto em certos momentos, acabo me prejudicando e engordando mais ainda. Então eu peço a ajuda de vocês, por favor, em pequenas dicas, mesmo que seja somente me virtuar a outro tópico ou até mesmo me ajudar a montar algo... Sobre treinamento isso eu vou entendendo com o tempo. O meu problema maior seria a alimentação mesmo. Que está sendo totalmente errada. Estou tentando fazer um cutting;reeducação muito sem noção.. Peço a vocês umas dicas do que eu poderia fazer no geral. Me perdoem se fiz algo errado aqui ou fui inconveniente. Obrigado!!! Abraços;
Postado 11/02/2014 às 19:17 02/11, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ " Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby." Bulking ON
Postado 11/02/2014 às 20:16 02/11, 2014 Receita de bolo simples! 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo 4 colheres de margarina bem cheias 3 ovos 1 1/2 xícara de leite aproximadamente 1 colher (sopa) de fermento em pó bem chei Modo de preparo: Bata as claras em neve Reserve Bata bem as gemas com a margarina e o açúcar Acrescente o leite e farinha aos poucos sem parar de bater Por último agregue as claras em neve e o fermento Coloque em forma grande de furo central untada e enfarinhada Asse em forno médio, pré - aquecido, por aproximadamente 40 minutos Quando espetar um palito e sair limpo estará assado Ta ai uma simples receita de bolo, para os culinários de plantão que entrar no tópico e achou ele inútil agora aprendeu a fazer um bolo simples e transformou isto em utilidade em suas vidas. Pesquisa ai que tem tudo o que procura criador do tópico. Editado 11/02/2014 às 20:17 02/11, 2014 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar