Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Academia Suplementação,dieta? Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom entrei na academia +-1 mÊs e poucos dias sei pouco tempo sou leigo e novato ainda mas vejo pessoas evoluindo rapido e eu parado vamos dizer assim minha dieta é uma desgraça não consigo seguir nada afinal eu tenho que montar sozinho e sou leigo nisso por iSso estou aqui pedindo ajuda nem sei se é o lugar correto pra esse tópico mas vamos la.

Tenho 1.73, 70 kg ombros largos resolvi entrar na academia la vai um pouco de desabafo fui ''zuado'' toda minha infância e cresci meio isolado isso por não poder tirar a camisa ter pouco folego e etc...