Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Academia Suplementação,dieta? Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom entrei na academia +-1 mÊs e poucos dias sei pouco tempo sou leigo e novato ainda mas vejo pessoas evoluindo rapido e eu parado vamos dizer assim minha dieta é uma desgraça não consigo seguir nada afinal eu tenho que montar sozinho e sou leigo nisso por iSso estou aqui pedindo ajuda nem sei se é o lugar correto pra esse tópico mas vamos la.

Tenho 1.73, 70 kg ombros largos resolvi entrar na academia la vai um pouco de desabafo fui ''zuado'' toda minha infância e cresci meio isolado isso por não poder tirar a camisa ter pouco folego e etc...

Quando pequeno possuía grande peso e pouca altura ou seja era um inferno para tudo me cortavam jogos de futebol,corridas tudo tudo eu queria participar mas nem me davam chance sempre me cortavam fora e isso fez eu me isola e sei la comer mais e mais bom cresci agora com 17 anos tomei vergonha na cara e resolvi entrar na academia e cala a boca de muita gente mas preciso de ajuda de pessoas experientes nutricionistas daqui são péssimos cidade pequena de interior é complicado por isso não sei se vale a pena ou não ir la se não é desperdiçar dinheiro,tenho força de vontade mas o que me falta é aquele empurrão de alguém que saiba o que fazer queria ajuda uma dieta,dicas de suplementação termogênicos o que tomar ? ja começo com suplementação ? preciso secar pra começar?ou posso usar suplemento predator,whey que muitos usam agora já? e fazer esteira 20 min antes dos treinos e nos sábados? EU TO PERDIDO minha academia so tem os equipamentos ninguém bem dizer so fazem tua ficha la e tchau vai treina.

Eu estava afim de usar um termogênico pois possuo uma gordura peitoral e um pouco de barriga só.

li pela internet que é uma boa mas tenho la minhas duvidas não posso usar suplementação direto whey,malto, predator e fazer mais esteira,bicicleta algo assim?e queimar essa gordura com esses exercícios?

RESUMINDOOOOOOO TUDO EU ACHO A QUESTÃO É ME AJUDEME EM UMA DIETA E USAR TERMOGENICO OU SUPLEMENTO 1° PQ DE UM JEITO OU DE OUTRO EU VOU EMAGRECER A DIFERENÇA É QUE COM O TERMOGENICO EU VOU PERDER GORDURA SOMENTE E COM O SUPLEMENTO EU VOU JUNTO GANHAR MASSA VOU EMAGRECER NOS EXERCÍCIOS FICANDO MAIS FORTE E PODENDO TER MAIS ENERGIA PARA OS TREINOS.BOM

O QUE FAZER EMAGRECER 1° COM TERMOGENICO OU JA BOTAR SUPLEMENTAÇÃO?

DESCULPEM O TEXTO.

Postado

Cara, primeiro tenha mais calma ligou o caps lock por que ficou nervoso? Zoeira, heuheuheuheue.

Manolo, a dieta quem tem que fazer é você. Calcula sua TMB com base na sua idade, altura e peso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30509-calculo-tmb/

Depois faz a dieta com o resultado de kcal que deu na sua TMB, e claro, se for para hipertrofia adiciona uns 500 kcal á mais do que o gasto pelas funções do

corpo... Suplemento? Faz a dieta primeiro depois pensa nisso! Forças ai lek.

Editado por Wilton Marciano

Postado

Então velho, nem sei se é necessário termogênico ,pelo seu peso não tem tanta gordura assim pra perder

FOCA NA DIETA, monta um Cutting com 500 calorias a menos do que você gasta e 3g de proteína por peso corporal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.