Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Diana Low Doses


Visitante

Posts Recomendados

Tava lendo uns artigos e achei isso 

"Anavar (oxandrolona), ao contrário da maioria dos compostos orais é classificado como Classe I de esteróides anabolizantes, de forma mais eficiente empilhados com os compostos da classe II, como Dianabol ou Anadrol."

Nunca vejo relatos de Oxan+Diana e os que pensam em fazer logo são criticados pelos gurus.. Oque acham? Seria válido em clean bulk? Fica muito hepatoxico?

 

Mesmo que seja muito hepatoxico, a minha ideia seria fazer low doses com base no artigo do dudu (sim, eu sei que lá ele cita para não utilizar drogas em conjunto)

 

1-8 oxan 40~60mg

5-8 diana 40mg ou 4-8 30mg

 

tpc do zuccaro! A unica experiencia que tive com AES foi a 3 anos qndo tomei 8 durateston, não consegui comprar mais (tava com a receita em mãos) ai nao adicionei stano e cancelei o ciclo.. Fiz a TPC com tamox e apos o tamox senti um crash sinistro na libido e no animo em geral. Preferia não ter feito essa merda de tpc

Vou até quotar p vc n editar depois. Peço q releia e veja q vc afirmou q ia fzr em low doses. Eu n comentei zuando, falei embasado no que sei, se só absorveu a zoeira, eh pq provavelmente já sabe q ia fzr besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara concordo com o Gaspar, mandar 2 orais é besteira e se for só pela sinergia que teoricamente causaria com o uso das duas, com quase certeza te digo que há outras sinergias 100x melhor que esta... Se quiser mandar vai de aplicação mesmo, subsequente a isto ai você pode colocar uma oral, fazendo um ciclo bem estruturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele fosse ciclar uma dura por semana com 80mg de dianabol ninguem ia falar nada sobre hepatotoxidade,

mas 40mg de oxan + 40mg de diana, tchau figado,

mesmo sendo menos hepatotoxico

:rolleyes_anim:

eh cada uma, aposto que se o jason fizesse um video falando que pode ia aparecer uns 20 topicos de pessoas dizendo que iriam fazer

tua testosterona vai diminuir, mas eh improvavel que zere,

nao tem nada de errado em ciclos curtos apenas com orais

na minha opiniao eh muito mais inteligente do que um ciclo de dura de 8 semanas, isso sim eh burrice pra mim, ficar desligando e ligando o eixo toda hora como se fosse um interruptor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não manda uma testo ai? tem medo de agulha?

eu tenho vontade de fazer um ciclo com 2 orais juntamente com 1 injetável

só que ia fazer algo nesse estilo: (não vi ninguém fazer assim ainda, mais to com vontade pro meu 3 ciclo)

1 semana com 1 Gr de deposteron (1 aplicação de segunda até sexta)

e fazer 6 semanas com diana e hemogenin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele fosse ciclar uma dura por semana com 80mg de dianabol ninguem ia falar nada sobre hepatotoxidade,

 

mas 40mg de oxan + 40mg de diana, tchau figado,

 

mesmo sendo menos hepatotoxico

 

:rolleyes_anim:

 

eh cada uma, aposto que se o jason fizesse um video falando que pode ia aparecer uns 20 topicos de pessoas dizendo que iriam fazer

 

 

 

 

tua testosterona vai diminuir, mas eh improvavel que zere, 

 

nao tem nada de errado em ciclos curtos apenas com orais

 

na minha opiniao eh muito mais inteligente do que um ciclo de dura de 8 semanas, isso sim eh burrice pra mim, ficar desligando e ligando o eixo toda hora como se fosse um interruptor

Eu falaria sim q o fígado dele iria explodir, até mais q com os dois orais. Por mim o jason era preso por ser burro, não consigo ver uma informação nos videos dele que eu n ache no wikipedia, e quando ele fala alguma peculiaredade, fala merda. Improvável q zere? Aheuaheuaheu Stratovarius que o diga hm? Tomelirola tb. Não tem nada de errado c ciclos curtos c orais n, c só n vai manter nem metade dos ganhos por falta de testo, vai ter uma bela depre, e vai fikr frustrado, apenas isso. Dizer q eh errado fzr o ciclo c dura, que é burrice, é bater de frente c autoridades mundiais no quesito drogas no esporte e seu eixo vai desligar do MSM jeito c ou sem testo. Ja disse e reitero, se for p entrar nos aes, que venha c objetos grandes, objetivos pequenos uma dieta melhor resolve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele fosse ciclar uma dura por semana com 80mg de dianabol ninguem ia falar nada sobre hepatotoxidade,

mas 40mg de oxan + 40mg de diana, tchau figado,

mesmo sendo menos hepatotoxico

:rolleyes_anim:

eh cada uma, aposto que se o jason fizesse um video falando que pode ia aparecer uns 20 topicos de pessoas dizendo que iriam fazer

tua testosterona vai diminuir, mas eh improvavel que zere,

nao tem nada de errado em ciclos curtos apenas com orais

na minha opiniao eh muito mais inteligente do que um ciclo de dura de 8 semanas, isso sim eh burrice pra mim, ficar desligando e ligando o eixo toda hora como se fosse um interruptor

Note como o gaspar citou que, ao fazer-se um ciclo desses, deveria ser principalmente pelo fato de querer se evitar agulhas, e, posteriormente, o usuario iria acabar querendo subir dosagens (ou aumentar a quantia de drogas), o que, aí sim, levaria a uma sobrecarga desgraçada no figado.

Porém, mesmo assim, 80mg é sobrecarga também, não é lá brincadeira.

Se o Jason fizesse? O HALUCH falou que pode-se fazer ciclos sem testosterona, inclusive curtos apenas com orais, se fosse pra alguém lançar essa modinha, acredite, a não ser o gh15, ninguém tem essa capacidade melhor que o Dudu no Brasil (Lembrando, não estou desmerecendo o trabalho dele, apenas comentando que se ele falar que ingerir trembolona por via anal vai gerar mais retenção de nitrogenio, vai ter nego enfiando bujão no buraco).

Improvavel que zere?

Ele estaria mandando 80mg de androgenos por dia, muito mais que o suficiente pra causar inibição total da produção endogena de testosterona.

Creio que um ciclo apenas de durateston durante 8 semanas renderia mais ganhos e, se bem feito, menos colaterais.

Acho que é possível sim fazer um ciclo curto sem problemas, apenas com oxandrolona, por ex. Porém, não fale como se fosse uma maravilha também.

Aliás, já experimentou na pele o que é ficar com a testosterona zerada? É descritivel como o inferno. Você se sente uma merda, um lixo. E olha, eu fiquei umas 8 semanas sem testo, nem estradiol, apenas tren em dose baixa. Meu visual melhorava, claro, mas nunca me senti tão esterco.

O crash na tpc, virá com testo no ciclo ou sem. Questão é que sem ela o psicologico ja pesa durante o proprio ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note como o gaspar citou que, ao fazer-se um ciclo desses, deveria ser principalmente pelo fato de querer se evitar agulhas, e, posteriormente, o usuario iria acabar querendo subir dosagens (ou aumentar a quantia de drogas), o que, aí sim, levaria a uma sobrecarga desgraçada no figado.

Porém, mesmo assim, 80mg é sobrecarga também, não é lá brincadeira.

Se o Jason fizesse? O HALUCH falou que pode-se fazer ciclos sem testosterona, inclusive curtos apenas com orais, se fosse pra alguém lançar essa modinha, acredite, a não ser o gh15, ninguém tem essa capacidade melhor que o Dudu no Brasil (Lembrando, não estou desmerecendo o trabalho dele, apenas comentando que se ele falar que ingerir trembolona por via anal vai gerar mais retenção de nitrogenio, vai ter nego enfiando bujão no buraco).

Improvavel que zere?

Ele estaria mandando 80mg de androgenos por dia, muito mais que o suficiente pra causar inibição total da produção endogena de testosterona.

Creio que um ciclo apenas de durateston durante 8 semanas renderia mais ganhos e, se bem feito, menos colaterais. 

Acho que é possível sim fazer um ciclo curto sem problemas, apenas com oxandrolona, por ex. Porém, não fale como se fosse uma maravilha também.

Aliás, já experimentou na pele o que é ficar com a testosterona zerada? É descritivel como o inferno. Você se sente uma merda, um lixo. E olha, eu fiquei umas 8 semanas sem testo, nem estradiol, apenas tren em dose baixa. Meu visual melhorava, claro, mas nunca me senti tão esterco.

O crash na tpc, virá com testo no ciclo ou sem. Questão é que sem ela o psicologico ja pesa durante o proprio ciclo.

That is the point. A frase que melhor define isso (que por sinal é de minha autoria) é:

É melhor passar 10 semanas c testo alta, 4 c ela baixando e 1 c ela baixa, do que passar 8 c ela caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note como o gaspar citou que, ao fazer-se um ciclo desses, deveria ser principalmente pelo fato de querer se evitar agulhas, e, posteriormente, o usuario iria acabar querendo subir dosagens (ou aumentar a quantia de drogas), o que, aí sim, levaria a uma sobrecarga desgraçada no figado.

Porém, mesmo assim, 80mg é sobrecarga também, não é lá brincadeira.

Se o Jason fizesse? O HALUCH falou que pode-se fazer ciclos sem testosterona, inclusive curtos apenas com orais, se fosse pra alguém lançar essa modinha, acredite, a não ser o gh15, ninguém tem essa capacidade melhor que o Dudu no Brasil (Lembrando, não estou desmerecendo o trabalho dele, apenas comentando que se ele falar que ingerir trembolona por via anal vai gerar mais retenção de nitrogenio, vai ter nego enfiando bujão no buraco).

Improvavel que zere?

Ele estaria mandando 80mg de androgenos por dia, muito mais que o suficiente pra causar inibição total da produção endogena de testosterona.

Creio que um ciclo apenas de durateston durante 8 semanas renderia mais ganhos e, se bem feito, menos colaterais.

Acho que é possível sim fazer um ciclo curto sem problemas, apenas com oxandrolona, por ex. Porém, não fale como se fosse uma maravilha também.

Aliás, já experimentou na pele o que é ficar com a testosterona zerada? É descritivel como o inferno. Você se sente uma merda, um lixo. E olha, eu fiquei umas 8 semanas sem testo, nem estradiol, apenas tren em dose baixa. Meu visual melhorava, claro, mas nunca me senti tão esterco.

O crash na tpc, virá com testo no ciclo ou sem. Questão é que sem ela o psicologico ja pesa durante o proprio ciclo.

nao eh assim pra zerar a produçao de testo, claro que com doses baixas de trembo vai zerar, mas certas drogas inibem pouco o eixo hpt, como as citadas pelo criador do topico, procura artigos cientificos ai de pessoas que se trataram com essas drogas que tu vai ver que nao eh assim,

ou olha fisiculturistas mulheres que nao usam testo e fazem ciclos longos de oxan/primobolan e nao tem a testo zerada

nao acho que experiencia de usuarios valha mais que artigos cientificos, mas como vcs gostam disso eu mesmo jah fiz um ciclo de 70mg de oxan + 200mcg de ghrh + 200mcg de ghrp e minha testo nao chegou nem perto de zerar, o cara tem que ser mesmo muito burro pra conseguir zerar o eixo com oxan e diana

That is the point. A frase que melhor define isso (que por sinal é de minha autoria) é:

É melhor passar 10 semanas c testo alta, 4 c ela baixando e 1 c ela baixa, do que passar 8 c ela caindo.

opa, passa essa tpc milagrosa que faz um eixo zerado passar a produzir muita testosterona em uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh assim pra zerar a produçao de testo, claro que com doses baixas de trembo vai zerar, mas certas drogas inibem pouco o eixo hpt, como as citadas pelo criador do topico, procura artigos cientificos ai de pessoas que se trataram com essas drogas que tu vai ver que nao eh assim,

( c pode mostrar aqui p nós qual tratamento é feito com 60mg de oxandrolona E 40mg de diana?)

ou olha fisiculturistas mulheres que nao usam testo e fazem ciclos longos de oxan/primobolan e nao tem a testo zerada

nao acho que experiencia de usuarios valha mais que artigos cientificos, mas como vcs gostam disso eu mesmo jah fiz um ciclo de 70mg de oxan + 200mcg de ghrh + 200mcg de ghrp e minha testo nao chegou nem perto de zerar, o cara tem que ser mesmo muito burro pra conseguir zerar o eixo com oxan e diana

opa, passa essa tpc milagrosa que faz um eixo zerado passar a produzir muita testosterona em uma semana

Use hcg intra ciclo, controle bem o estradiol, na tpc use uma dose de serms condizente c a necessidade vista em exames, algumas vitaminas e 200-300kcal a mais de gorduras poliinsaturadas. Duvido passar mais de uma semana pra começar a voltar sua testo.

Por conhecidencia estou lendo um FAQ c o William Llewellyn e veja o que o mesmo diz sobre a testosterona para o uso no ambito de ergogênico:

"Testosterone. One of the most effective, and yet mildest on your cardiovascular system. This is what I think of when it comes to safety, as it is the #1 health concern for men using AAS."

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...