Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amplitude Máxima = Músculo Relaxado?


mctimbu

Posts Recomendados

Tava fazendo Desenvolvimento articulado alternado com amplitude máxima. O braço que não tava fazendo o movimento ficava lá embaixo. Aí passou um instrutor e disse que assim o músculo relaxava, que eu tava descansando, que a angulação tinha que ser 90°. Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, se tu deixa o braço da maquina apoiado enquanto faz com o outro braco e logico que voce esta descansando...nao entendi o porque de fazer unilateral, um jeito bom de corrigir isso era fazer o movimento com os dois bracos ao mesmo tempo e parando o movimento um pouco antes de encostar no apoio. Assim voce mantem a tensao durante todo o exercicio!

quanto ao scott que o amigo de cima mencionou, e verdade tambem...estou cansado de ver pessoas na academia que fazem o scott totalmente errado, nao vao totalmente ate o final da extensao dos bracos e ainda na hora que contrai eles passam da linha dos 90% braços/chao fazendo com que perca a tensao e descansando o musculo..nao sei se ficou meio confuso mas e isso ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em TODOS os exercícios eu não mantenho amplitude máxima

pois assim eu terei um tempo de descanso , nem que seja pequeno

sempre chego QUASE na amplitude máxima , mantenho meu músculo sobre tensão , fazendo algum tipo de esforço

Assim eu sinto resultados .. não sei se é o certo ..mas pra mim ,ficou melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...