Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Anuncia: 'thiago Silva Nunca Mais Voltará A Lutar No Ufc'


Nico

Posts Recomendados

Vacilo do careca. queria q ele continuasse, pra mim lutador de UFC tem q ser polemico e politicamente incorreto...isso que dá graça em assistir as lutas, as encaradas...sem essas treta fica monótono demais.

Acho que não man, politicamente incorreto e polêmico é o Sonnen, o Thiago Silva é criminoso mesmo

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16-3-2, luta pra carai, espero ve-lo lutando ainda, pode ser que ao sair da prisao lute no bellator, quem sabe, e acho que lutara pra quebrar tudo HEUHEUEUE

E não sei pq foi armado... não precisava, isso mostra como o cara é doente mental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi esse mesmo, ele ter ido armado, se tivesse entrado na casa do bicho e dado uma surra nele, e depois ido embora, ainda sim não justificaria, mas não julgaria ele num momento de raiva, além do que a pena dele teria sido bem mais leve, o que ele fez foi tentativa de homicídio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(q formatação do texto zuada)

Pow eu gostava dele mas eh claro que ele era meio maluco...

Foi mal velho, eu fui colando as notícias conforme iam aparecendo, ai tentava da uma ajustada mais sei lá fico assim kkkk...sem paciência também!

Sempre gostei do TS, é o cara pra mim, como lutador digo, o profissional que está la, infelizmente o pessoal dele detona a carreira dele, os caras estão chamando ele agora de Thiago "The Bull" Silva....kkkkkK

mma_thiagosilva_thaysa_pablopopovitch_fa
Thaysa Silva, esposa de Thiago, ao lado de Pablo Popovitch (Foto: Reprodução / Facebook)
Bah não tava valendo se encrencar tanto por isso hein...kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...