Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida [Relato]


nan101

Posts Recomendados

Bom, pessoal, eu usava finasterida em 2012, mas usava de vez em quando, tipo usava uma ou duas semanas, parava, depois voltava...eu sentia depressão a noite com o uso dessa merda. Se alguém pretende usar pra não cair o cabelo, é mil vezes melhor ficar careca, pq ela faz um estrago no seu corpo, seus hormonios ficam todos desregulados e pode até ficar impotente. Não sei se foi devido a finasterida, pq naquele ano eu tomei altas quantidades de guaraná em pó e usava cobavital por muito tempo para ganhar peso...só sei que teve um dia em que fui fazer uma prova e quase morri de ansiedade, coração palpitando e principalmente falta de ar. até hoje tomo rivotril para ter uma vida normal.

Eu já sofria de ansiedade antes, mas a questão é que eu me sentia deprimido após o uso da finasterida.

Após ver um video do Dr. Lair Ribeiro sobre a Sindrome Pós Finasterida, eu vou usar esses produtos receitados por ele para me livrar do rivotril de uma vez. Ele tem sido o meu grande salvador da pátria apesar de viciar facilmente.

com o rivotril me sinto bem como nunca senti na minha vida. e não atrapalha meus ganhos, me dá um bom sono, abre o apetite, diminui meu cortisol,me deixa tranquilo. mas tudo tem um preço, afeta a memória e eu fico meio lerdo.

Repito, não sei se foi a finasterida que causou isso, pode ter sido a combinação de cafeína+cloridrato de ciproeptadina+finasterida+abuso de alcool, e nunca usei EA's. fiz exames de tireóide, sangue e deram normais. só não fiz de testo, mas minha libido continua alta e o bicho continua subindo normalmente.

Dr. Lair explica direitinho o que acontece e vou fazer esse tratamento básico e depois relato aqui os beneficios, tanto na minha ansiedade/estresse, quanto no ganho de disposição.

Abrass

http://www.youtube.com/watch?v=fVK_ZDuK8rQ

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, pessoal, eu usava finasterida em 2012, mas usava de vez em quando, tipo usava uma ou duas semanas, parava, depois voltava...eu sentia depressão a noite com o uso dessa merda. Se alguém pretende usar pra não cair o cabelo, é mil vezes melhor ficar careca, pq ela faz um estrago no seu corpo, seus hormonios ficam todos desregulados e pode até ficar impotente. Não sei se foi devido a finasterida, pq naquele ano eu tomei altas quantidades de guaraná em pó e usava cobavital por muito tempo para ganhar peso...só sei que teve um dia em que fui fazer uma prova e quase morri de ansiedade, coração palpitando e principalmente falta de ar. até hoje tomo rivotril para ter uma vida normal.

Eu já sofria de ansiedade antes, mas a questão é que eu me sentia deprimido após o uso da finasterida.

Após ver um video do Dr. Lair Ribeiro sobre a Sindrome Pós Finasterida, eu vou usar esses produtos receitados por ele para me livrar do rivotril de uma vez. Ele tem sido o meu grande salvador da pátria apesar de viciar facilmente.

com o rivotril me sinto bem como nunca senti na minha vida. e não atrapalha meus ganhos, me dá um bom sono, abre o apetite, diminui meu cortisol,me deixa tranquilo. mas tudo tem um preço, afeta a memória e eu fico meio lerdo.

Repito, não sei se foi a finasterida que causou isso, pode ter sido a combinação de cafeína+cloridrato de ciproeptadina+finasterida+abuso de alcool, e nunca usei EA's. fiz exames de tireóide, sangue e deram normais. só não fiz de testo, mas minha libido continua alta e o bicho continua subindo normalmente.

Dr. Lair explica direitinho o que acontece e vou fazer esse tratamento básico e depois relato aqui os beneficios, tanto na minha ansiedade/estresse, quanto no ganho de disposição.

Abrass

http://www.youtube.com/watch?v=fVK_ZDuK8rQ

Kkkkk, estava vendo este video agora no youtube e postei neste topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38558-finasterida-remedio-para-calvicie/page-15

É... complicado, ficar careca... putz ;x

Não uso fina faz mais de 1 ano, usei por uns 3 meses e parei... meio do ano passado tomei uns 20 dias e parei de novo até então.

Vou ter que achar algo melhor para usar... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos voce tem?
Jovem, eu se fosse voce largava todos os remedios, serio.

Eu ja fui dependente de uma pa de remedios, hoje sem eles me sinto muito melhor.

Uso apenas ritalina (que dei uma pausa agora que nao estou estudando).

ps : Ja tomei rivotril, antidepressivos, finasterida (zoou minha libido por completo, por um bom tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk cara, fuja dessa porra antes que vc fique broxa, graças a Deus eu não fiquei, mas a bula desse maldito remédio já foi modificada nos últimos anos 4 vezes, afirmando que ''pode causar impotencia irreversivel''...pessoas que usam por periodos maiores são mais sujeitas...eu usei pouco, mas parava e voltava...olhava pro cabelo e ficava com nóia de ficar careca voltava a tomar...até que um belo dia tive uma crise de ansiedade e encuquei de que foi a finasterida a culpada.


Quantos anos voce tem?
Jovem, eu se fosse voce largava todos os remedios, serio.

Eu ja fui dependente de uma pa de remedios, hoje sem eles me sinto muito melhor.

Uso apenas ritalina (que dei uma pausa agora que nao estou estudando).

ps : Ja tomei rivotril, antidepressivos, finasterida (zoou minha libido por completo, por um bom tempo)

tenho 23 anos.

eu tava me viciando em alcool psicologicamente. tava foda.

acho q tenho tendencia a ser dependente quimico. tenho familiares que são.

uma tia minha ficou demente de tanto abusar do alcool.

hoje eu tomo rivotril somente com consciencia de que se não fosse ele eu tava fudidaço.

e aos poucos vou diminuindo a dose, até não usar mais nenhuma droga, principalmente o álcool.

Galera, um aviso, tenham responsa ao ingerir álcool...pra quem é predisposto a ser viciado um copo de cerveja é pouco, e vc sempre vai querer mais e mais, e ainda vai achar que isso é normal. infelizmente a realidade é essa, a sociedade ve o alcool como uma droga familiar e inofensiva. eu quero ser abstemio, pq só eu sei o q é ter familiares alcoolatras..abrass

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk cara, fuja dessa porra antes que vc fique broxa, graças a Deus eu não fiquei, mas a bula desse maldito remédio já foi modificada nos últimos anos 4 vezes, afirmando que ''pode causar impotencia irreversivel''...pessoas que usam por periodos maiores são mais sujeitas...eu usei pouco, mas parava e voltava...olhava pro cabelo e ficava com nóia de ficar careca voltava a tomar...até que um belo dia tive uma crise de ansiedade e encuquei de que foi a finasterida a culpada.

tenho 23 anos.

eu tava me viciando em alcool psicologicamente. tava foda.

acho q tenho tendencia a ser dependente quimico. tenho familiares que são.

uma tia minha ficou demente de tanto abusar do alcool.

hoje eu tomo rivotril somente com consciencia de que se não fosse ele eu tava fudidaço.

e aos poucos vou diminuindo a dose, até não usar mais nenhuma droga, principalmente o álcool.

Galera, um aviso, tenham responsa ao ingerir álcool...pra quem é predisposto a ser viciado um copo de cerveja é pouco, e vc sempre vai querer mais e mais, e ainda vai achar que isso é normal. infelizmente a realidade é essa, a sociedade veem o alcool como uma droga familiar e inofensiva. eu quero ser abstemio, pq só eu sei o q é ter familiares alcoolatras..abrass

Tem algo legal para usar contra a queda/calvicie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo legal para usar contra a queda/calvicie?

man, eu assisti esse video do dr lair ribeiro e ele fala sobre o óleo de coco, que inibe a 5-alfa redutase MAIS até do que a própria finasterida. então...eu nunca experimentei mas quero fazer o teste. tem que ser produtos a base de óleo de coco (shampoos, cremes, loções), não simplesmente o óleo pois ele não ''adere'' ao couro cabeludo.

Olha aqui:

http://www.embelleze.com/produtos/revitay/shampoo-revitay-oleo-de-coco-300ml/

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca me senti melhor quando parei de tomar e tava on fire no meu ciclo..
Libido no ceu.. Alto estima.. Eu ja to preparando meu psico pra ficar careca, pq o ciclo raleou meu cabelo..
O que eu perder na cuca eu compenso na carcaça, tem jeito não..

Eu to na fina de novo.. ate agora tudo normal, mas to pensando em parar de novo hahahahah
Eu queria segurar o cabelo ate fim de 2014, mas não sei se vai dar... enquanto isso uso cetoconazol e agora to pesquisando esses que o doutor falou ai..

Alguem ja usa ? Como utilizam ?

Teve resultados ?

Alguem ja usou minoxidil ?

Eu tenho usado toda noite + finasterida e aparentemente ta funcionando...

MAs como disse quero para o uso da FINA...

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca me senti melhor quando parei de tomar e tava on fire no meu ciclo..

Libido no ceu.. Alto estima.. Eu ja to preparando meu psico pra ficar careca, pq o ciclo raleou meu cabelo..

O que eu perder na cuca eu compenso na carcaça, tem jeito não..

Eu to na fina de novo.. ate agora tudo normal, mas to pensando em parar de novo hahahahah

Eu queria segurar o cabelo ate fim de 2014, mas não sei se vai dar... enquanto isso uso cetoconazol e agora to pesquisando esses que o doutor falou ai..

Alguem ja usa ? Como utilizam ?

Teve resultados ?

Alguem ja usou minoxidil ?

Eu tenho usado toda noite + finasterida e aparentemente ta funcionando...

MAs como disse quero para o uso da FINA...

infelizmente o remédio mais eficaz é a fina, não tem jeito.

o minoxidil é ótimo também, principalmente pra auxiliar com a finasterida.

mas se eu fosse vc pararia logo de tomar isso, seu cabelo vai cair de qualquer jeito.

eu q nunca usei EA's tenho entradas e o cabelo tá ficando ralo na frente.

já desencanei, vou tomar vitaminas e usar esse óleo de coco pra tentar manter o que eu tenho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...