Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino [whey + Malto]

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, já tem um tempo que to achando estranho, o pos treino não era pra "descer rápido" ?

as vezes eu do uns pequenos arrotos e sinto o gosto/cheiro da malto :unsure:

Queria saber se isso é normal,

e se tem algum alimento que pode substituir a malto e ajudar na absorção do whey.

Abraços.

Postado
  • Autor
cara, tu tah pensando que a absorção do pós treino é feita em segundos é? <_<

não :P

esqueci de citar, tem vez que eu arroto "malto" até 1h depois

Alexandre,

pra evitar o arroto?

Postado

Pois é, eu já cheguei a arrotar o shake quase 2h depois. Acho q isso se deve à não estarmos de estomago vazio, aí o shake demora o mesmo q o conteúdo do estomago pra descer. Se vc comeu carne ou algo q demore tudo q comer depois vai demorar, acho q seria algo nesse sentido.

Mas fica a pergunta: Então eu deveria estar de estomago vazio no fim do treino pro shake descer mais rápido?

Postado
Mas fica a pergunta: Então eu deveria estar de estomago vazio no fim do treino pro shake descer mais rápido?

Coma um alimento mais "leve" 1hora / 1hora e 30min antes de malhar, isso vai resolver o problema.

Postado

eu sei que ja deve ter sido perguntado aqui, mas eu juro q pesquisei aqui e tal

esse whey+malto é uma daquela "pazinha" de whey e 1 de malto em 200ml de agua?

só pra eu nao começar com o pé esquerdo

Postado

Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.

Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !

Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

Postado
Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.

Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !

Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

Alticimo ? :lol::rolleyes:

Arrotar faz bem cara, vai fundo! Pai do meu amigo é médico e incentiva a pratica do "arroto e peido" kkkkk é comedia demais.

Aqui um texto que achei sem autoria no Yahoo.

"A eructação, nome esquisito dado pelos médicos ao popular arroto, acontece quando o nosso estômago precisa liberar o excesso de gases ingeridos, seja oxigênio ou gás carbônico. Mas como esses gases foram parar lá? Embora a gente não perceba, costumamos engolir ar falando durante as refeições, mascando chicletes, conversando com a boca seca ou quando o nosso nariz está entupido. Quando bebemos refrigerantes ou líquidos com aquele efeito efervescente, também estamos ingerindo gás carbônico.

Em excesso, esses gases não são completamente absorvidos pelo organismo e provocam pressão no estômago, gerando muito desconforto. Sem ter para onde ir, acabam fazendo o caminho inverso e voltando para o esôfago, para ser expelidos pela boca. Aí vem aquela sensação de alívio! Você pode não acreditar, mas uma pessoa normal libera de meio a um litro e meio de gases por dia."

• 1 mês depois...
Postado

Cara simples, troca o malto pela dextrose e livre-se desse incômodo que parece que comeu uma feijoada com garapa.

Postado

Isso acontecia comigo.

Quando troquei por dextrose acabou.

A digestão da dextrose é mais rapida.

Se realmente estiver só usando para o pós, aconselho a troca.

O valor acaba sendo o mesmo.

Sobre o nescau? Acho que ta errado, mas é melhor que sem nada.

Acredito que o nescau tenha carboidrato haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.