Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Pós Treino De Pernas

Posts Recomendados

Postado

Sei que é uma besteira, mas só quero ter certeza disso, eu treino pernas dividido em anterior e posterior, gostaria de saber se no dia seguinte tem alguma chance de eu catabolizar(cansando o músculo) por fazer uma meia hora de embaixadinha com a bola? Sempre soube que tem aquela história de esperar 48 horas para trabalhar o músculo novamente, tenho essa dúvida pois não sou um cara grande e não quero que nada mais me atrapalhe no crescimento muscular. Grato desde já.

Postado
  • Autor

procure ver sobre treinos recuperativos ;)

Sim cara já li sobre eles, mas a minha dúvida é especificamente para o meu caso relatado acima, simples assim.

Postado

Sim cara já li sobre eles, mas a minha dúvida é especificamente para o meu caso relatado acima, simples assim.

Não amigo, no máximo se ainda sentir dor tardia pode atrapalhar suas embaixadas, mas o contrário não acredito, ainda que o "ideal" fosse um descanso completo, porém a diferença entre isso que você faz e o ideal é mínima e não vai representar praticamente nada a longo prazo. Ruim seria correr 10km no dia off (isso pra quem não está acostumado, porque até pra quem está não seria fator limitante se a dieta e o volume do treino fossem adequados).

Postado
  • Autor

Não amigo, no máximo se ainda sentir dor tardia pode atrapalhar suas embaixadas, mas o contrário não acredito, ainda que o "ideal" fosse um descanso completo, porém a diferença entre isso que você faz e o ideal é mínima e não vai representar praticamente nada a longo prazo. Ruim seria correr 10km no dia off (isso pra quem não está acostumado, porque até pra quem está não seria fator limitante se a dieta e o volume do treino fossem adequados).

Valeu cara, era apenas isso que eu queria saber :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.