Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Espaço


Pablo79

Posts Recomendados

2je1dvt.jpg

13zydeg.jpg

- Barra porta

- Barra W rosqueada

- Barra 40cm rosqueada

- Suporte para flexão

- 102kg de anilhas divididas em 10kg, 5kg, 4kg, 3kg e 1kg.

EDIT: Colocar o treino

ABC2x

SEGUNDA / QUINTA = Peito, ombro e tríceps

Desenvolvimento militar 4x6

Supino fechado 4x6

Supino com halteres no chão 4x6

Crucifixo com halteres no chão 4x6

Flexão 3x

Afundo banco 3x

TERÇA / SEXTA = Bíceps, Costas

Chin up 4x6

Remada Curvada 4x6

Rosca 4x6

Remada apoiada 4x6

Rosca martelo 3x6

QUARTA / SÁBADO = Perna

Afundo 2x6 - uso como aquecimento, sem peso

Agachamento com as pernas bem separadas: 3x6

Agachamento 4x10

Stiff 4x10

Panturrilha 4x25

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arruma o banco logo, vai dar mais amplitude pro supino e crucifixo, de resto o equipamento ta show. Bem parecido com o que tenho.

os 40kg vai pegar como? Eu recomendo 4 x 10kg. É bom que da pra montar os halteres bem pesados.

Outra dica que posso dar é pegar 4 peças de EVA encaixaveis pro piso, se procurar por tatame vai ser caro, se procurar piso de eva é mais barato. Eu comprei barato aqui no centro da cidade (niteroi-rj). É bom que não vai danificar nem o chão e nem os pesos e tambem serve como piso pra fazer outros exercicios no chão.

Em relação ao treino só faltou exercicios pro abdome, ve se encaixa no treino de perna.

Bons treinos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma o banco logo, vai dar mais amplitude pro supino e crucifixo, de resto o equipamento ta show. Bem parecido com o que tenho.

os 40kg vai pegar como? Eu recomendo 4 x 10kg. É bom que da pra montar os halteres bem pesados.

Outra dica que posso dar é pegar 4 peças de EVA encaixaveis pro piso, se procurar por tatame vai ser caro, se procurar piso de eva é mais barato. Eu comprei barato aqui no centro da cidade (niteroi-rj). É bom que não vai danificar nem o chão e nem os pesos e tambem serve como piso pra fazer outros exercicios no chão.

Em relação ao treino só faltou exercicios pro abdome, ve se encaixa no treino de perna.

Bons treinos. ;)

Verdade, o banco vai ajudar nisso, mas por outro lado essa amplitude limitada de fazer no chão ajuda meu ombro, que já não é 100%. Fiquei muitos anos parado por causa de uma tendinite do cão.

Tava pensando em pegar 2 anilhas de 10 e 4 de 5kg, mas acho melhor 4x10kg mesmo.

A dica da placa eva é boa, vou usar umas do meu filho, já que ele não usa mais. Nisso anilha emborrachada ajuda, mas só tenho 2 e de 2kg (cada) ainda. Essas de 10kg se fossem emborrachadas ajudaria muito, pois as outras não tocariam no chão quando a barra ou halter estivesse montados.

Vou colocar abdome, estava fazendo isométrico, mas dei um tempo pq estava sentindo desconforto no ombro quando ficava apoiado. E como a maioria dos exercícios força bem o core, tinha relaxado. rs

O suporte para flexão você comprou? Se sim, onde e quanto foi....

Comprei no shopping. Acho que foi uns 50-60 reais. Vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, essas barras de 40cm são da marca Polimet?

Tem como postar mais fotos delas e das anilhas?

abrs.

Não sei a marca, comprei nas americanas.com (barra w, barras 40cm e algumas anilhas)

Tenho anilhas aqui com uns 10 anos (5kg da segunda foto, 3, 2 e 1 kg). Usava até pouco tempo uma barra de 40cm que não era rosqueada, mas presilha não segura muito peso e ficava com receio de um acidente.

As anilhas não parecem manchadas assim, só da para ver por causa do reflexo.

muzgw0.jpg

124j3hs.jpg

15gqvwh.jpg

hs2oap.jpg

106y5b6.jpg

2dij1o1.jpg

33erm10.jpg

6i4gtd.jpg

fxgt8p.jpg

25s6a6a.jpg

Como eu se amarro em academia caseira achei esta sua muito boa e compacta.Parabéns ficou show !

Valeu!

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, Pablo.

Acho muito bacana esse estilo de anilha não-vazada. Aliás, não entendo o porquê de ver praticamente só aqui no Brasil esse desenho de anilha vazada. Lá fora o que se vê de vazada não é assim, que nem essa da penúltima foto. Estou para comprar anilhas que nem essas suas.

EDIT: vendo essa sua barra, penso que é da marca Polimet. E, se não me engano, ela demora mais para rosquear pq não é uma 'rosca rápida', mas normal.

Rosca rápida, exemplo:

48_10%20%281%29.jpg

Editado por kolinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...