Postado 4/02/2014 às 12:18 02/4, 2014 Tenho 19 anos, e comecei a malhar faz 4 meses. Fiz uma consulta com o nutricionista, e alem de me passar um dieta, me passou umas vitaminas e um suplemento(manipulado) que deve ser tomado junto com 3 colheres de malto 10 min antes do treino. O problema é que o gosto esta insuportável, esse trem é muito ruim. Existe algo que eu possa fazer para melhorar isso? ou algo que eu possa misturar??? aah o malto é sabor uva, será que de outro sabor poderia ser melhor?
Postado 4/02/2014 às 12:32 02/4, 2014 Supermoderador Malto antes do treino? Vc não come absolutamente nada algumas horas antes do treino? Pois se come ela mesmo assim indicou malto, troca de nutricionista. QUanto ao gosto, as vezes com algum suco em pó pode ficar toleravel/tomável os suplementos.
Postado 4/02/2014 às 13:01 02/4, 2014 Autor Malto antes do treino? Vc não come absolutamente nada algumas horas antes do treino? Pois se come ela mesmo assim indicou malto, troca de nutricionista. QUanto ao gosto, as vezes com algum suco em pó pode ficar toleravel/tomável os suplementos. Malho todo dia as 17:00 e como minha dieta funciona de 3 em 3 horas, tenho um lanche bem reforçado as 16:00. Uai, sim ele passou o malto 10 min antes do treino, junto com o suplemento, pq não pode??
Postado 4/02/2014 às 13:13 02/4, 2014 Supermoderador Malho todo dia as 17:00 e como minha dieta funciona de 3 em 3 horas, tenho um lanche bem reforçado as 16:00. Uai, sim ele passou o malto 10 min antes do treino, junto com o suplemento, pq não pode?? Poder pode. MAS, além de ser desnecessário, especialmente com refeição uma hora antes, há o risco de uma hipoglicemia de rebote. EU trocaria de nutricionista...
Postado 4/02/2014 às 13:15 02/4, 2014 Supermoderador Poder pode. MAS, além de ser desnecessário, especialmente com refeição uma hora antes, há o risco de uma hipoglicemia de rebote. EU trocaria de nutricionista... Basicamente isso mesmo Vc até pode, mas aquela explicação que dão de que "vai te dar energia/aumentar estoque de glicogenio" fica bastante vago, pois é dificil alguem que não seja atleta (que treina horas seguidas) realmente consumir quase todo estoque de glicogenio, sabe? Se quiser manter o malto para completar as calorias da dieta, sem problemas, mas só cuide para não ter hipoglicemia por conta disso
Postado 4/02/2014 às 13:22 02/4, 2014 Autor Poder pode. MAS, além de ser desnecessário, especialmente com refeição uma hora antes, há o risco de uma hipoglicemia de rebote. EU trocaria de nutricionista... Basicamente isso mesmo Vc até pode, mas aquela explicação que dão de que "vai te dar energia/aumentar estoque de glicogenio" fica bastante vago, pois é dificil alguem que não seja atleta (que treina horas seguidas) realmente consumir quase todo estoque de glicogenio, sabe? Se quiser manter o malto para completar as calorias da dieta, sem problemas, mas só cuide para não ter hipoglicemia por conta disso Hum, entendi, mas quando ele passou acreditei que seria algo para completar minha dieta, conversei com o personal da academia, e ele olhou a composição do suplemente e concordou, e não me disse nada sobre o malto. eu tenho uma grande falta de nutrientes, por isso passou também as vitaminas. será que não esta na quantidade exata para minha dieta? ou de qualquer jeito ta errado mesmo?
Postado 4/02/2014 às 13:27 02/4, 2014 Supermoderador Hum, entendi, mas quando ele passou acreditei que seria algo para completar minha dieta, conversei com o personal da academia, e ele olhou a composição do suplemente e concordou, e não me disse nada sobre o malto. eu tenho uma grande falta de nutrientes, por isso passou também as vitaminas. será que não esta na quantidade exata para minha dieta? ou de qualquer jeito ta errado mesmo? Pode ser que esteja, se na planilha (ou o que for) que tem a sua deita estiver escrito um somatorio de macros (com % também) daria para ter noção se está fazendo diferença grande nas calorias e carbo.
Crie uma conta ou entre para comentar