Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sabor De Suplemento Manipulado

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos, e comecei a malhar faz 4 meses.

Fiz uma consulta com o nutricionista, e alem de me passar um dieta, me passou umas vitaminas e um suplemento(manipulado) que deve ser tomado junto com 3 colheres de malto 10 min antes do treino.

O problema é que o gosto esta insuportável, esse trem é muito ruim.

Existe algo que eu possa fazer para melhorar isso? ou algo que eu possa misturar???

aah o malto é sabor uva, será que de outro sabor poderia ser melhor?

Postado
  • Autor

Malto antes do treino?

Vc não come absolutamente nada algumas horas antes do treino? Pois se come ela mesmo assim indicou malto, troca de nutricionista.

QUanto ao gosto, as vezes com algum suco em pó pode ficar toleravel/tomável os suplementos.

Malho todo dia as 17:00 e como minha dieta funciona de 3 em 3 horas, tenho um lanche bem reforçado as 16:00.

Uai, sim ele passou o malto 10 min antes do treino, junto com o suplemento, pq não pode??

Postado
  • Supermoderador

Malho todo dia as 17:00 e como minha dieta funciona de 3 em 3 horas, tenho um lanche bem reforçado as 16:00.

Uai, sim ele passou o malto 10 min antes do treino, junto com o suplemento, pq não pode??

Poder pode. MAS, além de ser desnecessário, especialmente com refeição uma hora antes, há o risco de uma hipoglicemia de rebote.

EU trocaria de nutricionista...

Postado
  • Supermoderador

Poder pode. MAS, além de ser desnecessário, especialmente com refeição uma hora antes, há o risco de uma hipoglicemia de rebote.

Basicamente isso mesmo

Vc até pode, mas aquela explicação que dão de que "vai te dar energia/aumentar estoque de glicogenio" fica bastante vago, pois é dificil alguem que não seja atleta (que treina horas seguidas) realmente consumir quase todo estoque de glicogenio, sabe?

Se quiser manter o malto para completar as calorias da dieta, sem problemas, mas só cuide para não ter hipoglicemia por conta disso

Postado
  • Autor

Basicamente isso mesmo

Vc até pode, mas aquela explicação que dão de que "vai te dar energia/aumentar estoque de glicogenio" fica bastante vago, pois é dificil alguem que não seja atleta (que treina horas seguidas) realmente consumir quase todo estoque de glicogenio, sabe?

Se quiser manter o malto para completar as calorias da dieta, sem problemas, mas só cuide para não ter hipoglicemia por conta disso

Hum, entendi, mas quando ele passou acreditei que seria algo para completar minha dieta,

conversei com o personal da academia, e ele olhou a composição do suplemente e concordou, e não me disse nada sobre o malto.

eu tenho uma grande falta de nutrientes, por isso passou também as vitaminas.

será que não esta na quantidade exata para minha dieta? ou de qualquer jeito ta errado mesmo?

Postado
  • Supermoderador

Hum, entendi, mas quando ele passou acreditei que seria algo para completar minha dieta,

conversei com o personal da academia, e ele olhou a composição do suplemente e concordou, e não me disse nada sobre o malto.

eu tenho uma grande falta de nutrientes, por isso passou também as vitaminas.

será que não esta na quantidade exata para minha dieta? ou de qualquer jeito ta errado mesmo?

Pode ser que esteja, se na planilha (ou o que for) que tem a sua deita estiver escrito um somatorio de macros (com % também) daria para ter noção se está fazendo diferença grande nas calorias e carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.