Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mister Rio - A Batalha Dos 80

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=Q3sgs26BmFA

Ta ai...um documentário que parece ser de qualidade sobre o esporte, vamos ficar no aguardo

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

• Respostas 78
  • Visualizações 32,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde M. Vinicius e Victor1cg. Nós da Jabaculê Filmes investimos 2 anos de trabalho nesse projeto. Foram viagens, gravações, entrevistas, tudo com equipamento de ponta pra trazer pro esporte e

• Não tem e para de ser pão duro e compra o filme, dá uma moral pros caras e pro esporte no Brasil.

• Permita-me discordar de você mais uma vez. Você pensa pequeno. Ele não vai passar por partes. VAI PASSAR NA ÍNTEGRA COM INTERVALOS COMERCIAIS. Ok? Abs

Postado
  • Supermoderador

Deu pra notar pelo trailler a diferença de realidades entre os competidores.

Sem pender pra um lado e desmerecer o outro, já que o que sobra em todos é a vocação.

Produção com bom acabamento visual aguça ainda mais a vontade de ver.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

ae galera da maromba, vamos dar apoio para que esse projeto chegue as telas, documentário mostrando a dura trajetória de quem treina o ano todo para ficar um minuto e meio no palco e mostrar o que conquistou com muito esforço e suor.

Postado

e tem gente que acha que ser BB é fácil, vai nessa...

só para quem "nasceu" para isso mesmo, porque ao menos na minha opinião, não compensa.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Na minha opinião também não compensa, não ganham muita grana nem nada...

Mas os resultados realmente são satisfatórios, eu quero muito ver esse filme!

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

Gostei muito de ver o do Eduardo Correa built like a machine, esse com certeza vai ficar massa. Muita qualidade som/imagem.

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Ótimo documentário, gostei muito, retrata a vida de um atleta de perto e elimina o pensamento de gente ignorante, que acha que pra chegar em um resultado, é só tomar ''bomba'' !

Levo o BB como estilo de vida pra mim, e luto pelo esporte, mto bom o video !

Postado

ainda sem data definida por questões de patrocínio, onde no caso entra a galera para compartilhar e fazer chegar em mais organizações que possam colaborar para que chegue as telas.

https://www.facebook.com/MisterRioOFILME?fref=ts

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

O pessoal do filme deveria abrir um kickstarter para arrecadar a grana que precisam, quem doar até X ganha um DVD do filme, até Y ganha o DVD + Camisa, X + Y DVD + Camisa + Poster autografado e por ai vai, creio que tenha publico pra conseguir arrecadar essa grana...

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

O pessoal do filme deveria abrir um kickstarter para arrecadar a grana que precisam, quem doar até X ganha um DVD do filme, até Y ganha o DVD + Camisa, X + Y DVD + Camisa + Poster autografado e por ai vai, creio que tenha publico pra conseguir arrecadar essa grana...

gostei da idéia eles podia realmente fazer isso...

alguem tem o contato deles?

Postado

Ah uns meses quando eles anunciavam que estavam atrás de patrocínio e tal dei essa sugestão na página da produtora, nunca me responderam...

Um puta de um potencial desperdiçado na minha opinião...

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

Ah uns meses quando eles anunciavam que estavam atrás de patrocínio e tal dei essa sugestão na página da produtora, nunca me responderam...

Um puta de um potencial desperdiçado na minha opinião...

concordo contigo...

Postado

E vou além.

Se entram em contato com o pessoal dos fóruns, certeza que geral acaba ajudando para promover o esporte.

Também acho um puta potencial desperdiçado.

fato

Postado

mas os videos ja estam rolando a quase um ano e o filme n sai...

quando vai sairrrr?

rsrsrs

mesma pergunta..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

pessoal pelo que vi em alguns videos do youtube, esse documentário relata o Mr Rio de 2011, correto?

(ou não?)

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

o filme foi lançado...o preço está acessivel na minha opinião

www.abatalhados80.com.br

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

• 3 semanas depois...
Postado

Falta o do muzy q ngm postou q é bem top

https://www.youtube.com/watch?v=Or5JX5RHrJQ

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.