Postado 31/01/2014 às 19:29 01/31, 2014 Sou novo no mundo fitness e a ideia é de treinar sério e aproveitando de suplementos e aí esta a dúvida. O objetivo e de perder gordura localizada na barriga e obliqua sem perder massa muscular, e visando o ganho de massa magra, mas com definição corpórea. Eu comecei no dia 28, tem pouco tempo e comprei um pote de NOX3 180 tabs e tenho tomado às 5:30 em jejum tomando 2 (dois) e iniciando o treino às 6:00 e 30 minutos antes do almoço, dentro de uma dieta, tomando mais 1 (um), nunca tomei o NOX3 e prefiro ficar com um pé atrás com relação a dose de 3 e 3 diários, minhas dose é a metade do recomendado. Gostaria de saber quais associações que posso fazer com LIPO 6, whey com BCAA e Glutamina vejo muita gente falando e é algo complicado para quem esta iniciando. Qual a diferença ou similaridade entre NOX3 e do LIPO 6? Qual é o whey com BCAA mais eficaz para dar resultados nos treinos? Qual é o produto mais completo para que seja associado com o NOX3?
Postado 31/01/2014 às 20:31 01/31, 2014 Sou novo no mundo fitness e a ideia é de treinar sério e aproveitando de suplementos e aí esta a dúvida. O objetivo e de perder gordura localizada na barriga e obliqua sem perder massa muscular, e visando o ganho de massa magra, mas com definição corpórea. Eu comecei no dia 28, tem pouco tempo e comprei um pote de NOX3 180 tabs e tenho tomado às 5:30 em jejum tomando 2 (dois) e iniciando o treino às 6:00 e 30 minutos antes do almoço, dentro de uma dieta, tomando mais 1 (um), nunca tomei o NOX3 e prefiro ficar com um pé atrás com relação a dose de 3 e 3 diários, minhas dose é a metade do recomendado. Gostaria de saber quais associações que posso fazer com LIPO 6, whey com BCAA e Glutamina vejo muita gente falando e é algo complicado para quem esta iniciando. Qual a diferença ou similaridade entre NOX3 e do LIPO 6? Qual é o whey com BCAA mais eficaz para dar resultados nos treinos? Qual é o produto mais completo para que seja associado com o NOX3? Deficit de 500 calorias 1.8g de proteína / kg 1.8g de carbo / kg 0.8g gordura / kg Dentro disso vc encaixa os suplementos. Tabela nutricional tem todas as info boa sorte
Crie uma conta ou entre para comentar