Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criticas E Sugestoes!


Nandorox

Posts Recomendados

ae galera ,susse? bem to aqui pra tira umas duvida e tal ja li todos topicos fixo mas ainda nao tiro minha duvida quero sabe que sugestoes e critica voces podem ter sobre isso , bem.. estou malhando a 1 ano e 6 meses e desse tempo malhei 1 ano e 4 meses todo dia.

(Abc 2x) ai agora mudei para treino de A-B-FOLGA-C-D-FOLGA-FOLGA e o treino seria assim

A=peito,ombro (sendo que faço 5 exercicio pra peito , e 4 pra ombro para parte medial e posterior)

B-costas-trapezio (4 exercio pras costas - 2 pra trapezio)

C-Perna (4 para perna - 2 para panturrilha)

D-biceps e triceps (4 para biceps e 4 para triceps)

beleza agora minha duvida , Sou Ectomorfo 1,74cm altura, peso 63 kilos , quando começei a malha pesava 50,2kg ,percentual de gordura 10,4% , enfim quero sabe se esse treino eh intenso ,se tem mto exercicio , e se alguem assim de um ponto de vista possa dar umas dicas pra melhora isso , grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relativo...

Vai vir muita gente dizendo 4 grande 3 pequeno mais relaxa, quem vai saber da intensidade é vc!

Faz o seguinte, faz o treino com intervalo de 30 seg a 1 min, com uma boa cadencia, com um bom volume e entenda o sinais do seu corpo, ele que vai te dizer se está muito intenso ou não!

Como disse que lêu os fixos, então já tem um bom conhecimento pra reconhecer esses sinais.

Obs: minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...