Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hiit

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, gostaria de saber, quem segue esse método de treinamento aeróbico? Que parece ser bem mais benéfico que o método convencional de treinar por mais ou menos entre 30min a 60min em uma intensidade moderada. Alguém ai ja seguiu algum método desses? Pra ser sincero estou fazendo ele na corda, e por incrivel que pareça, além de ser mais rápido está sendo muito eficaz porque a definição está ficando cada vez mais acentuada, e nao faz nem 1 mês que comecei a fazer. Contudo eu ja faço treinos com a corda a 2 anos, então tenho um bom condicionamento e quando comecei a fazer o hiit achei tranquilo, só na primeira semana senti um pouco de dor no ombro nos minutos finais do treino. Antes pulava em torno de 40 a 50 minutos e agora pulo só 20 minutos fazendo o hiit, e os resultados são realmente incríveis! Eu me baseei nesse artigo olhem!!! : https://www.bodybuilding.com/fun/o-fantastico-programa-hiit-de-8-semanas.html

Estou na semana 5-6( já comecei nela) e faço por 20 minutos.

O que acham? Alguém ai ja fez ou faz? Gostaram?

Valeu pessoal.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.