Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pés Femininos, Vcs Gostam?

unnamed-

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja criaram um topico desse ha algum tempo , e postaram uma doença q da no pé só pra causar....Vc ta falando da mulher do BBB chamada Clara ? ela tem uns videos de "entretenimento " ai na net... :ph34r_anim:

Editado por Juan Vega
Postado

Velho, eu não tenho esse fetiche, mas acho brochante mina do pé desleixado...unha de tatu e aqueles rachados que parecem crateras, tudo sujo e tals...

Eu sempre olho, é o que dizem: Se não cuida do que mostra, imagina do que fica debaixo da roupa...

Bem cuidado já tabom, se for feio ou bonito foda-se, vc vai meter é em outra coisa mesmo, hue

Postado

Ja criaram um topico desse ha algum tempo , e postaram uma doença q da no pé só pra causar....Vc ta falando da mulher do BBB chamada Clara ? ela tem uns videos de "entretenimento " ai na net... :ph34r_anim:

calcanhar de maracujá

Postado (editado)

Acho podolatria algo extremamente bizarro

Pés são naturalmente nojentos, não importa o quão limpos, macios e bem cuidados eles sejam :nerd:

Vejo o tesão por pés (pode não ser seu caso, mas tem gente que tem orgasmos por pés) como uma parafilia bizarra

Editado por Pa Prut
Postado

Pés femininos são fodas.

Mas meu fetiche é moderado. Eles me excitam, mas não tenho um orgasmo vendo um pé. É tipo uma preliminar do tesão.

Achei que o hjr tinha postado o calcanhar de maracujá. Foi mais troll do que o esperado, hseushe.

Postado

Pés femininos são fodas.

Mas meu fetiche é moderado. Eles me excitam, mas não tenho um orgasmo vendo um pé. É tipo uma preliminar do tesão.

[2]

E principalmente se estiverem acompanhados de um belo salto!

Postado

Acho podolatria algo extremamente bizarro

Pés são naturalmente nojentos, não importa o quão limpos, macios e bem cuidados eles sejam :nerd:

Vejo o tesão por pés (pode não ser seu caso, mas tem gente que tem orgasmos por pés) como uma parafilia bizarra

pé feio detected. :nerd:

Postado

Eu nunca curti pé não. HAUIEHAe

Mas ai eu comecei a namorar... Volta e meia eu faço 1 massagem pra ela e tals. Quando dorme as vezes, ficar com os pés cruzados... Juntos e tal.

descobri que minha linguagem do amor é o toque

Mas eu piro msm na panturrilha da minha namorada, pqp.

kk

Postado (editado)

calcanhar de maracujá

isso ai foi um ferimento que nao foi cuidado

a mulher tem diabetes, ai ja viu, ne...

provavelmente voce e podofilo, "unnamed"

Editado por - Espartano
Postado

é serio que esse post deu tanto ibope assim? kk

Pé gente... Pé... Ninguém vai deixar de pegar uma mulher gostosa por causa do pé. (Cada dia mais acho que vai ter alguém a esse ponto.) #mundomudando

Postado

é serio que esse post deu tanto ibope assim? kk

Pé gente... Pé... Ninguém vai deixar de pegar uma mulher gostosa por causa do pé. (Cada dia mais acho que vai ter alguém a esse ponto.) #mundomudando

se a mulher for gostosa e tiver o pé feio eu broxo ( msm n tendo fetiche por pe )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...