Postado 25/01/2014 às 22:31 01/25, 2014 Boa noite galera!Dei uma pesquisada para fazer meu treino e vi que o que mais se recomenda é 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno com exercícios compostos. Bom, por favor, peço ajuda de vocês para melhorar onde for possível.to querendo perder peso, to voltando a treinar após um certo tempo parado Idade:21 Altura:1, 70 Peso: 130 kg 3 séries de 12 repetições Treino ABC 2x Objetivo: emagrecer Aeróbico 30' em HIIT no pós todos os dias. Treino A Supino reto Crucifixo inclinado com halteres Voador Tríceps testa Paralelas Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Treino B Pull down Kroc row Remada sentada Rosca direta Scott ou 21 (não sei qual melhor) Treino C Leg press Extensora Flexora Abdução Adução Não coloquei agachamento pois como estou muito pesado fui tentar fazer e acabei sentindo o joelho e fiquei com medo de machucar. Agradeço à todos que puderem me ajudar
Postado 25/01/2014 às 22:50 01/25, 2014 Boa noite galera!Dei uma pesquisada para fazer meu treino e vi que o que mais se recomenda é 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno com exercícios compostos. Bom, por favor, peço ajuda de vocês para melhorar onde for possível.to querendo perder peso, to voltando a treinar após um certo tempo parado Idade:21 Altura:1, 70 Peso: 130 kg 3 séries de 12 repetições Treino ABC 2x Objetivo: emagrecer Aeróbico 30' em HIIT no pós todos os dias. Treino A Supino reto Crucifixo inclinado com halteres Voador Tríceps testa Paralelas Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Treino B Pull down Kroc row Remada sentada Rosca direta Scott ou 21 (não sei qual melhor) ROSCA ALTERNADA OU ROSCA MARTELO Treino C Leg press Extensora Flexora Abdução Avanço (veja se não vai incomodar o joelho) Adução Panturrilha(pode ser em pé ou sentado) Não coloquei agachamento pois como estou muito pesado fui tentar fazer e acabei sentindo o joelho e fiquei com medo de machucar. Agradeço à todos que puderem me ajudar Não esqueça dos aeróbicos, se tiver tempo pra treinar de manhã e de tarde recomendo AEJ, flw.
Postado 25/01/2014 às 23:05 01/25, 2014 Autor Obrigado pela ajuda man!! No caso do avanço tbm pesar no joelho o que posso colocar no lugar? To indo treinar logo de manhã cedo, tomo o café da manhã após o treino.
Postado 25/01/2014 às 23:59 01/25, 2014 Obrigado pela ajuda man!! No caso do avanço tbm pesar no joelho o que posso colocar no lugar? To indo treinar logo de manhã cedo, tomo o café da manhã após o treino. Podia colocar um leg press reto, ou só tirar o avanço mesmo, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Crie uma conta ou entre para comentar