Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"desenho" Da Musculatura Do Peitoral.


PanturilhaArnold

Posts Recomendados

E aí, galera, beleza?

O problema é o seguinte: eu o centro do peitoral parcialmente aberto. Eu sei, há outros tópicos sobre isto, mas nenhum que enquadrou no meu caso ou que tenha tido solução (se é que há alguma). Meu caso se assemelha com o do modelo fitness David Kimmerle e com o do Mark Wahlberg quando este ainda era Marky Mark.

Eu ambiciono, um dia, ser modelo fitness. Tenho uma boa genética pra ganhar massa, principalmente nos braços, panturrilha e ainda tenho boa vascularização no corpo. Porém, nunca vi um modelo fitness com um shape atrativo e com esse problema, e pensar nisso tá tirando até meu foco pro treino - comecei a treinar sério recentemente e nunca na vida consegui seguir uma dieta à risca como agora. Semanas atrás fiquei quase 2 horas e meia esmagando meu peitoral, de raiva. Nessa semana to desmotivado pra treinar, pois sinto que não vai recompensar - os esforços e o dinheiro que to gastando com comida e outra reserva que junto ciclar futuramente.

Meu objetivo seria um shape com um volume semelhante ao do Jaco de Bruyn, que é minha inspiração por ter começado gordinho como eu e chegado ao que é hoje. Será que consigo ao menos amenizar o problema? Ter essa fenda no centro do peitoral realmente prejudica no quesito estética? O Kimmerle, em algumas fotos, tem uma estética que julgo melhor que a maioria desses modelos que a garotada da minha idade gosta, mas na maioria não parece tão bom, acho que pelo tamanho dele.

Consegui recentemente segurar a vontade ciclar para fazê-lo só quando tiver mais 2 anos de treino e dieta à risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...