Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Low Doses

Posts Recomendados

Postado

Recentemente criaram um tópico que deu bastante repercussão sobre trh,e esse assunto sempre me interessou muito...creio que com duvidas que tenho vou conseguir esclarecer a de muitas outras pessoas..

Bom primeiramente tenho 19 anos(sim,sou novo),treino a 3 anos(com dieta/treino/descanso td certo),meu objetivo com low doses seria apenas para libido alta e um ganho estético pelo minimo que fosse,no caso eu usaria apenas testo em bulking,e quando quisesse secar mandaria outra droga,mas com dose ''normal'' de quem cicla para ganho de massa..a longo prazo queria competir em categoria fitness,mas isso nao tem nada a ver com as duvidas eu acho rsrs...as duvidas sao as seguintes:

1-Bom,penso no seguinte,que quando entra nesse mundo nao quero mais sair,já que sempre estaria com testo alta e no cutting adicionasse outra(s) droga(s),HOMEOSTASE seria um problema?

2-O principal medo meu,seria a aromatização/androgênico da testo...isso seria um problema mesmo em baixas doses?Se sim,seria melhor usar uma testo com mv mais baixa(mesmo que nao tenha de farma)?

3-A longo prazo,por estar sempre com a testo alta,isso seria um problema para a saude?Por mais contraditorio que pareça,eu penso na saude auhaesuhe...

4-Mesmo misturando testo com outras drogas,eu posso vir a ter filhos?ou isso seria outro problema?

Bom,com certeza esqueci algo,mas se eu lembrar eu posto aqui,estou querendo começar agora nesse mundo pq pretendo competir nas categorias,mesmo em doses baixas de testo...o que custa tentar?

Lembrando que isso sera feito com acompanhamento medico para ver os exames se estao tudo OK...

Galera,se quiserem acrescentar algo,por favor...leio todos os dias sobre eas,e sempre quero relatos verdadeiros,experiencia de quem usa...sabedoria nunca é demais...

Valeu rapaziada.

Editado por seila

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.