Postado 25/01/2014 às 00:38 01/25, 2014 Boa noite pessoal, Bom, vim aqui relatar um pouco do que estou sentindo. Durante todo meus treino, usei sempre o whey optimazer da cyberforn, tive ótimos resultados com ele, e claro, com a dieta em dia. Estava em falta no corpoperfeito.com, então resolvi comprar o "Super Whey Reforce (907 g) - Chocolate - IntegralMedica", um dos suplementos que cabia no meu bolso. Até ai tudo bem, comecei a usar ele faz 1 semana, uso no pre e no pos (indicado pela nutricionista), só que uns 2 dias depois, comecei a ficar cansado, sem disposição pra fazer nada, com dores de cabeça, ânsia de vomito, molesa no corpo. E outra coisa tb, eu nunca jamais "caguei" durante o treino, e isso me aconteceu hoje -.-, fiquei uns 20m no banheiro pqp, fiquei mal mesmo, com dores no estômago . Só que tem outra razão que talvez tenha sido o motivo disso. Eu mudei meu pre-treino. Antigamente era assim: 30m antes: 2 colheres de sopa de whey protein 40g de aveia 4 cápsula de bcaa 1 banana ou maça Essa semana mudei um pouco: 3 colheres de sopa de whey 50g de aveia 1 banana 3 cápsula de bcaa 150ml de café preto sem açúcar. Talvez seja pelo pre treino ? Outra duvida que tenho é assim... Eu posso continua com o meu pre treino anterior, indo treina pos 30m ? E tb a duvida do whey, essa semana me senti mal msm, estou até agora. Porém semana que vem vou voltar ao pre-treino normal. Obrigado pessoal, abração
Postado 25/01/2014 às 00:46 01/25, 2014 Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso. Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia? Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso? Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw.
Postado 25/01/2014 às 00:59 01/25, 2014 Autor Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso. Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia? Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso? Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw. Então cara, bebo agua encana mesmo . oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui : 14h: 2 colheres de sopa de whey protein 40g de aveia 1 banana depois das 14h30 4 capsula de bcaa e as 15h o treino .. Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m . Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ?
Postado 25/01/2014 às 02:11 01/25, 2014 Então cara, bebo agua encana mesmo . oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui : 14h: 2 colheres de sopa de whey protein 40g de aveia 1 banana depois das 14h30 4 capsula de bcaa e as 15h o treino .. Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m . Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ? Mano,cada organismo tem suas peculiaridades, faz como vc falou e se nao se adaptar vai testando ate ficar da maneira que vc achar melhor. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Postado 25/01/2014 às 02:36 01/25, 2014 Acho q o whey ta levando a culpa por algo q nao tem.... Troca a fonte de prot do pre por algo solido, carne, frango... E deixa o whey pro pos.... Fazendo isso vc nao vai sentir fome durante o treino Corta o cafe .. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
Postado 25/01/2014 às 11:21 01/25, 2014 Supermoderador Complementando, entre comprar os Wheys que você citou (pesquise sobre eles) e frango ou ovo eu ficaria com frango ou ovo.
Crie uma conta ou entre para comentar