Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares!


Dinilin

Posts Recomendados

ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments!

Eai cara..blz?

Então..como vc mesmo disse vc começou a malhar por agora,então essas dores sao super normais.Com o tempo vc vai acustumando e elas tendem a durar menos tempo.

Com relação a alimentação,eu recomendo que vc apenas coma bem,nos horarios certinhos e tals que vc terá ótimos ganhos =].Suplemento agora para vc nao será legal.Espere algum tempo para poder usa-los.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...