bigheadgomes Postado Agosto 24, 2009 às 15:00 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:00 GALERA, COMPREI ALBUMINA DA SALTOS, E PENSEI EM FAZER UMA COISA Q ACHO MUITO INTERESANTE: BARRAS DE ALBUMINA COMO FAZER: 500g de albumina 500g de aveia 200ml de mel 2 dedo de agua misture bem ! até dar líga ! Separe em Barrinhas Pronto, agora é so embalar as barrinhas e botar na geladeira! o gosto fica otimooooooo, da vontade de comer tudo! MAIS MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: ISSO ALTERA NA ABSORÇÃO DA ALBUMINA? ALTERA NO EFEITO DELA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 24, 2009 às 15:02 Administrador Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:02 Não altera em nada... vai continuar peidando também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigheadgomes Postado Agosto 24, 2009 às 15:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:16 to nem ae pra peidar nao ! uahuha só qro saber se absorve ! peida eu peido toda hora , ja acostumei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horndorn Postado Agosto 24, 2009 às 15:16 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:16 Boa idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky Postado Agosto 24, 2009 às 15:34 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:34 Agora qt cada barra tem de proteina? A ideia é otima achei maneira, mais fica bom msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horndorn Postado Agosto 24, 2009 às 15:37 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:37 Bom não fica, porque é albumina, hhuahauhuaua mas acho que da uma quantidade de proteina melhor do que das barras de proteina que compramos nas lojas de suplementos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky Postado Agosto 24, 2009 às 15:44 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:44 Isso deve ser msm, acho que é so somar total de proteina e dividir pela quantidade de barras que vai dar. Colocar banana deve ficar melhor tbm e taca um nescau pra da mais um gosto Po acordei hj o quarto tava fedendo a peido, ta foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigheadgomes Postado Agosto 24, 2009 às 15:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 15:55 vo dizer o q eu faço se eu botar 50 colheres de albumina minha receita vei ter q render 50 barrinhas! intendeu ? cada barra tem q ter 1 colher, para q de 2 em 2h eu poça comer 1 barrinha ^^ receita muito simplis e super Saudavel, Alen de eu botar só aveia eu particularmente bóto farinha de linhaça, germe de trigo, grãos em geral ! pra minha barrinha ficar mais completa ! ai vai do gosto de cada um quanto cada barra tem de proteina? basta ler no saco de albumina quantas gramas de proteina tem em 1 colher! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux Postado Agosto 24, 2009 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 16:03 mas como tu faz a barra? é algo compacto que voce modela, ou tem que colocar em alguma forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman Postado Agosto 24, 2009 às 16:09 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 16:09 pra quem esta em cutting , e quer q a barra tenha qse so proteina , coloco bem menos aveia e mel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora