Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci De Jurar A Bandeira


Saamuca

Posts Recomendados

Não por enquanto problema nenhum a menos que você precise da reservista com urgencia,conheço gente que nem se alistou e ta "de boa" hahahahaha

As taxas são baratas,quando fui tirar a minha segunda via de reservista não lembro de nenhum valor passar de 10 pratas,tu vai la,jura e no mesmo dia pega o documento e ta feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

reservista no caso é o CDI ?

nossa bro... vc faliu né ? santa mae de deus... eu nao quero nunca ter que pagar um absurdo desse ririariairair

Sim, é o CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), é tipo um RG...

Turma tem mania de falar reservista, mas na verdade reservista mesmo é quem serviu o TG, aí até o certificado é diferente, é certificado da RESERVA militar...

Quanto a problemas de não se alistar é justamente esse, de não pegar o reservista (ou CID) pois vários empregos exigem esse documento para contratar. É mais uma forma de ver se está td em "ordem" com a justiça (militar no caso). Mas no mais não da problema nenhum, tenho amigos que trabalham em empresa familiar (não precisam de documentação) estão com 23~25 anos e até hj não se alistaram e nem foram atrás mais...

_________________________________________________________________

Eu me alistei e adivinha? Servi uasioudaiosudas

Na época é correria pra caramba, mas dps da saudades das zoeiras e união da galera, servi faz 4 anos e até hj a gente marca churrasco da turma nossa, apesar de bastante gente ter sumido ainda tenho fortes amizades daquela época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu futuro :

credo mano, nem diga isso kkkkk

Como funciona essa parada? Eu vou fazer 17 anos esse ano e nem me lembrava que tinha que me alistar kkkkkkkkkkkk

tem que ver aonde tem o alistamento e ir se alista bro... mais só no ano que for fazer 18 como o car aai disse

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...