hamper Postado Agosto 24, 2009 às 03:59 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 03:59 Olá queria tirar, essa duvida, mas soh vejo as combinações de pós-shake prontas. Queria saber, planejei um shake pra mim de whey+dextrose+creatina+no2 e albumina ao acordar e ao dormir como li nos topicos, mas na hora de comprar fui explicando pra vendedora como ia fazer e ela falou que nao se pode usar creatina com no2, ISSO É VERDADE? Só falta tirar essa dúvida para mim comprar tudo... Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, to com 1 mes de academia... queria começar a tomar o quanto antes... Grato pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Agosto 24, 2009 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 12:11 Olha,eu não manjo,mas no NO2 contém creatina,então muito provavelmente vc vai ultrapassar os 5g por dia.. só sei q um dos bagulho q tem no no2 eh crea,deve ser por isso abraços,mals pela resposta mas eh isso q eu sei :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuPo Postado Agosto 24, 2009 às 12:27 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 12:27 sinceramente viu tem gente que ainda acredita em vendedor. mano qual o NO que vc vai comprar? se for nacional eu nao recomendo quanto ao fato de NO vs Creatina, pergunta ao vendedor o porque de nao poder tomar junto e a procedencia dessa informação. Oxido Nitrico e Creatina sao produtos diferentes, porem com efeitos sinergistas/agonistas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 24, 2009 às 14:53 Administrador Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 às 14:53 http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/24/creatina-vs-no2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados