Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano2 - Integralmedica


Forsaken

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Forsaken' post='11212' date='03 04 08'](naNO2 - integralmedica) queria saber c compensa comprar e como eu devo tomar

aki na loja ta 170 reais.. vlws[/quote]

Até o ponto que eu sei tem gente que fala que integralmédica adultera seus produtos..
Mas meu, 170 conto é muita grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='11212' date='03 04 08'](naNO2 - integralmedica) queria saber c compensa comprar e como eu devo tomar

aki na loja ta 170 reais.. vlws[/quote]

putz kra com 170 conto ... dá pra tu fazer um combo de suplementos ae.
acho qe é muito dinheiro pra investir em um produto soh...


procura uma whey boa ... uma crea ... acho qe seria melhor doque essa naNO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza pelo preço não vale tanto a pena assim. Compensa mais a boa e velha creatina.


[quote name='João Pereira' post='11260' date='04 04 08']Também acho que não é um CxB bom,mas só acho,pois nunca tomei.

Mas sei que com 90~100 reais você importa o No-xplode da BSN (bodybulding.com) e mesmo se tiver de pagar o imposto vai sair mais barato.[/quote]


Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas fiquei curioso. Quanto eles cobram de imposto se o produto para na alfandega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='11276' date='04 04 08']Com certeza pelo preço não vale tanto a pena assim. Compensa mais a boa e velha creatina.
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas fiquei curioso. Quanto eles cobram de imposto se o produto para na alfandega?[/quote]

Nesse caso,60% só.

Mas nem se anime agora,com os correios e a receita em greve,tá tudo parado lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='11217' date='03 04 08']Até o ponto que eu sei tem gente que fala que integralmédica adultera seus produtos..
Mas meu, 170 conto é muita grana...[/quote]


tb não tenho boas referências dessa integralmédica não....................

[quote name='Estranho' post='11245' date='04 04 08']putz kra com 170 conto ... dá pra tu fazer um combo de suplementos ae.
acho qe é muito dinheiro pra investir em um produto soh...
procura uma whey boa ... uma crea ... acho qe seria melhor doque essa naNO2[/quote]


pq a crea é melhor que o no2?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...