Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo6 Black Ultra Concentrado - Sem Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal!

Já malho a 2 anos.. atualmente tenho 1,90m e 95kg... mas tinha 116kg quando comecei, sai de 24% de gordura corpora para 18%.. meu foco nunca foi ficar bombado, mas ter um corpo definido..

Após 1 ano 10 meses decidi fazer cutting.. queria perder as gordurinhas localizadas.. difíceis de perder.. e aparecer os músculos..

Estou com acompanhamento de uma nutricionais esportiva sempre.. e montamos uma dieta proteica.. beleza.. perdi um pouco de força, mas normal.. sem a quantidade de carboidratos que ingeria isso iria acontecer..

Apesar de 2 meses de dieta e de estar completando o treino com aeróbicos não tinha jeito de perder essa barriguinha.. é pouco, mas ta ali..

Junto com a dieta comecei a tomar o Lipo6 Black UC.. faz 7 dias.. estou tomando 2 por dia.. o primeiro as 7h30 e o segundo as 13h30.. não estou sentindo nada.. nenhum efeito colateral relatado.. estou com uma rotina normal.. nem parece que estou tomando.. não tive nenhuma alteração no meu peso.. nem 1g... e pelo que li o pessoal sente diferença já na primeira semana..

Alguém já passou por isso e teve resultados? Ou não teve? Me parece que para mim o Lipo6 não está funcionando.

Eu tomo muito café por dia.. 6 a 7 copos.. então, suspeito, que esteja adaptado a altas doses de cafeína.. será que procede?

Quando comecei a tomar o Lipo6 cortei o café, fiquei com receio de super dosar.

Editado por Marcos_Gomes

Postado
  • Autor

Olá Josias. Obrigado por responder.

Cara.. comprei nesse site (suplementosja) acho que é original, mas pensei sobre isso também, de não ser.. contudo pensando depois o primeiro que tomei fiquei um pouco agitado.. durante umas 3 horas.. e um pouco tonto.. achei que ia ser assim sempre.. mas depois do segundo não senti mais nada..

Eu tomo de 2 a 3 litros de água por dia..

Você já tomou o toma Lipo6?

Editado por Marcos_Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.