Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alguem Ja Usou Clembuterol ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia , estou montando meu primeiro ciclo , a droga será Clembuterol , gostaria de relatos sobre colaterais e os benefícios , se fizeram a tpc quais produtos usaram , dieta e treino e o ciclo em si eu já tenho tudo montado , tenho 15 anos e quero a ajuda de vocês valeu !!!

Postado

Fala cara tudo bom?

Quanto tempo você treina?

Qual o objetivo?

Quanto vc tem de BF?

Vai usar só clembuterol??

Acho um pouco cedo para vc pensar em usar alguma coisa... Qual suplementação???

Postado
  • Autor

Fala cara tudo bom?

Quanto tempo você treina?

Qual o objetivo?

Quanto vc tem de BF?

Vai usar só clembuterol??

Acho um pouco cedo para vc pensar em usar alguma coisa... Qual suplementação???

Sou novo , mas já sou avançado se for tomar isso como referenci , sou atleta de jiu jitsu e devido a preparação física eu comecei na musculação aos 13, tenho um bom desenvolvimento corporal , 41 de braço , 1,17m de tórax , e enfim 2 anos de treinos levado a serio , ultimamente relaxei meu bf subiu p 20% , ou seja to gordin , suplementação , em off por enquanto assault , whey e malto ! Abraços

Postado

Acho muito novo p usar Ae's e pouco tempo de treino na minha opinião,faz um cutting direitinho que é melhor.Abraços

Postado
  • Autor

Acho muito novo p usar Ae's e pouco tempo de treino na minha opinião,faz um cutting direitinho que é melhor.Ab

sei que sou novo e tudo mais , 2 anos de treino levados muito a serio eu te garanto já fiz um puta cutting pq eu era obeso antigamente e cresci comdieta e suor , cheguei onde estou e to com medo de perder massa , o clemb ia me ajudar mt em relação a isso e fora dizer q ele não mexe com hormônios !

Postado

tá zuando ne lek, tem 500 topicos sobre clemb nesse forum, se vira

aprende a seguir uma dieta que vc não precisa usar clembuterol, ainda mais com 20% de bf

Postado

Sou novo , mas já sou avançado se for tomar isso como referenci , sou atleta de jiu jitsu e devido a preparação física eu comecei na musculação aos 13, tenho um bom desenvolvimento corporal , 41 de braço , 1,17m de tórax , e enfim 2 anos de treinos levado a serio , ultimamente relaxei meu bf subiu p 20% , ou seja to gordin , suplementação , em off por enquanto assault , whey e malto ! Abraços

Vc só respondeu uma pergunta.... O pessoal já não gosta muito de ajudar nesses casos, se tu não deixar o pedido completinho, vai receber respostas de tipo: "Se vira que tem no forum"

Deixa mais completa a sua pergunta, que a galera até ajuda.

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.