Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Landerlan Drugs - Dura/deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho relatar a minha primeira experiência com anabolizantes, espero que o tópico renda bastante informações para todos.

- Altura: 1.81
- Peso: 76
- Medidas: Braços 35 - Panturrilhas 36.5
- Percentual de gordura (BF): 12~13% (Olhômetro)
- Tempo de treino: 3 Anos.
- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1 ~ 10 Duratestoland 500mg/sem (250mg seg, 250mg qui)

1 ~ 10 Decaland 300mg/sem (100mg seg, 200mg qui)

2 ~ 15 Exemestano (GC) 25mg a cada 4 dias

Tpc após 40 dias do ultimo shot:

Vitamina D 10.000 IU tsd

40mg Tamoxifeno primeiros 20 dias

20mg Tamoxifeno próximos 20 dias

20 ~ 100mg Clembuterol 15on/15off/15on

Uma breve intro:

Desde quando iniciei na musculação sempre treinei objetivando força, máximo de 3 treinos por semana, low reps e o bastante carga, pela primeira vez vou fazer um treino passando de 6 reps, visando hipertrofia (sarcoplasmática), vamos ver o que acontece. Como o objetivo agora é ganhar massa muscular, vou comer bastante e não me importar com o bf extra que ganhar, vou dar um foco especial nos meus pontos fracos, trapézio e panturrilha.

Dieta:

Ingerir bastante calorias sempre preferindo de boa qualidade, porém se tiver que ingerir carbos sujos etc por falta de opção ou para acrescentar no saldo total, que seja.

Treino:

Abc 2x :ohno02:

Cargas:

Vou deixar aqui minhas cargas em 1RM para comparar before/after

Supino: 47kg cada lado + 12 barra

Terra: 65kg cada lado + 12 barra (ps: não coloquei terra nesse novo treino)

Agacho: 48kg cada lado + 12 barra

-------------------------------------------

EXAME DE SANGUE NA PAG 3

Editado por matheusmecca
Postado

1º Shot

Aplicação tranquila, leve dor no local da aplicação quando senta.

Treino feio, abaixei muito as cargas, não estou acostumado com + de 6 reps, fadiga, muito lactato etc.

Postado

2º Shot

Apliquei no vasto lateral dessa vez porque da ultima vez no glúteo incomodou bastante depois de umas horas, mas hoje também foi foda depois da aplicação, não tem jeito os veneno dói em qualquer lugar...

Quanto aos efeitos não estou sentindo nada por enquanto, talvez mais inchado um pouco por causa do novo treino.

Postado (editado)

Man, me explica esse clemb na TPC, não manjo dessa malandragem hahaha

acompanhando!

abraços!

O intuito é comer bastante para recuperar o shape no máximo sem se preocupar com bf extra que viria junto... (e pra dar uma valorizada também rs).

Abraço.

Acho um "suicídio" esse clen na TPC.

Por que acha isso Cássio?

Acompanhando aqui einh!!

[2]

Salve man.

Explica sua opinião sobre o clem

Editado por matheusmecca
Postado (editado)

eu mandaria (vou mandar)

1-10: testo (dura) 500mg/sem

1-8: deca 40mg/sem

pq assim a meia vida terminaria ao mesmo tempo

Editado por Carl0s
Postado

O intuito é comer bastante para recuperar o shape no máximo sem se preocupar com bf extra que viria junto... (e pra dar uma valorizada também rs).

Abraço.

Por que acha isso Cássio?

Salve man.

Explica sua opinião sobre o clem

Primeiro me explique você o motivo de colocar o clen na tpc ;)
Postado

Pior decisão que tomei na vida: Aplicar dura no vasto lateral.

Ta difícil até de apoiar com a perna no chão.

FODA

Acompanhando brother

Nois

eu mandaria (vou mandar)

1-10: testo (dura) 500mg/sem

1-8: deca 40mg/sem

pq assim a meia vida terminaria ao mesmo tempo

Pensei em mandar assim também cara, mas como a deca demora muito pra bater, achei que seria melhor mandar 300mg 10sem mesmo.

Abraço.

Primeiro me explique você o motivo de colocar o clen na tpc ;)

Clemb: Anticatabólico / Não deixar o bf subir durante o período que os hormônios estiverem baixo (lembrando que minha dieta vai continuar a mesma, altas calorias).

Postado

Pior decisão que tomei na vida: Aplicar dura no vasto lateral.

Ta difícil até de apoiar com a perna no chão.

FODA

Nois

Pensei em mandar assim também cara, mas como a deca demora muito pra bater, achei que seria melhor mandar 300mg 10sem mesmo.

Abraço.

Clemb: Anticatabólico / Não deixar o bf subir durante o período que os hormônios estiverem baixo (lembrando que minha dieta vai continuar a mesma, altas calorias).

Bom, se a dieta permanecer a mesma então, a princípio, tudo bem.
Postado (editado)

3º Shot

Entrando na segunda semana do ciclo.

- Aplicação bem tranquila no glúteo;

- Ganhei 1,5kg nesses dias até agora;

- Shape com aspecto de inchado, maior;

- Força ta normal, sem novidade.

Iniciei o exemestano hoje, um comprimido junto com o almoço.

Falost

Editado por matheusmecca
Postado

4º Shot

Pareço estar maior, mais retido também ,acho que ganhei umas medidas, porém nenhum sintoma dos efeitos da testo, no aguardo.

Postado

Muita dor no glúteo depois dessa aplicação, inchaço, febre local, muito difícil de sentar, deve ter sido a aplicação incorreta, como eu estou me auto-aplicando fica foda virar o tronco pra ver o glúteo, acaba contraindo o músculo sei la, vou comprar um Reparil Gel hoje pra amenizar o sofrimento :/

Postado

muito boa essa idéia do clenb na tpc

copiarei

concidência ou sincronicidade, na verdade, pensei isso hoje, antes de ler esse tópico....

Postado

TPC você tinha que ta mais preocupado em voltar ao "normal", ao invés disso tu vai sacar do nada um clemb e mudar a dieta, boa sorte.

Mete um exame de testo, queria muito ver quanto bate essa dura da Landerlan

Postado

E o IA?
Tá mandando?

Bora acabar com essa retenção aí manoooo!

É nozes!

Muita dor no glúteo depois dessa aplicação, inchaço, febre local, muito difícil de sentar, deve ter sido a aplicação incorreta, como eu estou me auto-aplicando fica foda virar o tronco pra ver o glúteo, acaba contraindo o músculo sei la, vou comprar um Reparil Gel hoje pra amenizar o sofrimento :/

Já ouvi comentarem de uma pomada chamada Hirudroid, ou algo assim.
Dizem ser muito bom pra esse tipo de problema.

Postado

5º Shot

Fiz a aplicação ontem, e hoje está apenas uma pequena dor, aplicação mais tranquila até agora, pedi para muié aplicar rs... Não estou sentindo ganho de força, libido, alteração no humor e expressivo ganho de massa até agora, to ficando meio preocupado, irei fazer um exame de sangue pra ver a testo.

Em relação ao treino, estou pegando cargas bem mais leves que o de costume, fazendo bem concentrado e com 8-12 reps, é triste ver vc pegando esses pesos pequenos, como o treino é abc2x vou mudar o primeiro abc high reps e no segundo low reps (não aguento ficar sem pesos pesados :hmmph: )

TPC você tinha que ta mais preocupado em voltar ao "normal", ao invés disso tu vai sacar do nada um clemb e mudar a dieta, boa sorte.

Mete um exame de testo, queria muito ver quanto bate essa dura da Landerlan

A dieta não vai mudar, vai continuar hipercalórica, e o treino vai ter menos frequência e volume, por isso o clemb.

Vou no médico hoje pegar um pedido de exame de sangue e posto aqui, também estou curioso.

Abraço

E o IA?
Tá mandando?

Bora acabar com essa retenção aí manoooo!

É nozes!

Já ouvi comentarem de uma pomada chamada Hirudroid, ou algo assim.
Dizem ser muito bom pra esse tipo de problema.

To mandando o exemestano, acho que a retenção nem deve ser pela dura, acho que é pela alimentação mesmo, comendo muito e as vezes mando carbos sujos para aumentar as calorias xD

Valeu pela dica da pomada mano

Abraço.

Postado

Seguindo irmão...

Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu

1-12 dura 500mg de farmacia

1-10 deca 600mg landerlan

1-6 diana landerlan

ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja?

Postado

Seguindo irmão...

Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu

1-12 dura 500mg de farmacia

1-10 deca 600mg landerlan

1-6 diana landerlan

ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja?

Não to sentindo nada ainda mano :( Só dor das aplicação UEHUEHEU

Sábado tem exame de sangue pra ver a testo

Postado

Não to sentindo nada ainda mano :( Só dor das aplicação UEHUEHEU

Sábado tem exame de sangue pra ver a testo

talvez comece a "bater" legal só agora.

3 semana...

Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura

Postado

talvez comece a "bater" legal só agora.

3 semana...

Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura

Tomare que sim, um alívio saber disso hehe

Postado

6º Shot

Aplicação suave, to percebendo que to maior, vou me pesar segunda feira e vejo aqui. Não to sentindo efeito da testo, e nenhum colateral também, sensibilidade nem de longe.

Fiz um exame de sangue, o resultado sai só dia 21/02 :( se a testo bater menos que 2500 vou lançar umas dura da Schering e substituir pelas da landerlan, pensando bem vou mandar 500mg schering + 250mg lander por semana, vida loca :guitar: Mas só se estiver baixo mesmo, se não é só esperar.

Cara ja conferiu no site da landerlan se os seus produtos são originais?

Sim, tudo ok.

Postado

Se bater 2500 pode vender essas porcarias, pqp 2 semanas prum exame de sangue é foda.

Postado

7º Shot

Aplicação normal.

Triste, não estou sentindo os efeitos da testo, vou tentar arranjar umas dura de farmácia mesmo, e esperando o resultado do exame de sangue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...