Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxy Hers + Treino E Dieta: Relato (Progresso)

Posts Recomendados

Postado

E ai gente, tudo bem?

Aqui vai meu relato da primeira semana utilizando o Oxy Hers, da Arnold Nutrition.

Treino desde o dia 06/01, e comecei a utilizar o termogenico na ultima quarta-feira, dia 14/01.

Tenho 1,63m de altura e comecei meus treinos com 59kg. Minha meta é perder barriga e principalmente quadril mas sem ficar muuuuito definida, quero apenas 'secar'.

Minha dieta é:

Café da manhã:

Às 7h30 tomo 1 cápsula do Oxy hers e após meia hora como alguma fruta (geralmente banana ou mamão).

O "correto" seria fazer uma refeição às 11h, mas acabo esperando o meio dia para almoçar.

Almoço:

Ao meio dia como uma carne grelhada, com salada e geralmente alguns legumes, acompanhado de chá verde.

Meia hora antes, tomo mais uma cápsula de Oxy hers.

Lanche da tarde:

Às 15h como meio lanche de pão integral (aqueles de 500 mil grãos, rs) com requeijão light e duas fatias de peito de peru.

O correto seria come-lo inteiro, porém o Oxy Hers é um inibidor de apetite, e acabo não tendo tanta fome nesse horário.

Lanche da tarde #2

Às 18h tomo outra cápsula de Oxy Hers (não podendo ultrapassar três ao dia) e geralmente como a segunda metade do lanche das 15h (ou substituo por fruta)

Jantar:

Não como carboidratos após as seis da tarde, então acabo comendo saladas e carnes grelhadas novamente.

Assumo que não tenho o hábito de tomar muita água, mas consigo tomar até 1,5 litros por dia.

Os treinos:

Frequento a academia diariamente há duas semanas:

Primeira Semana: Semana de adaptação.

Leg Press (3x15) - 80kg

Exercícios de adução e abdução (3x15) - de 25 a 30kg

Cadeira extensora (3x15) - 15kg

Mesa flexora (3x15) - 10kg

Panturrilha (4x20) - 80kg

Aeróbicos: sempre depois do treino - 30min de esteira numa velocidade média + 1 ciclo do Tabata Method utilizando corda. Além disso, faço treino de sprint com reboque (Que é bem parecido com os utilizados em treinos de Jiu Jitsu e e Taekwondo)

Isso tudo leva mais ou menos uma hora e meia por dia.

Segunda semana: ultima semana de adaptação

Fiz os mesmos exercícios da primeira semana, tentando aumentar as cargas.

Aos finais de semana, apesar de não ir à academia, procuro sempre me manter mais ativa, fazendo caminhadas de três a cinco km numa velocidade moderada, ou ando de bicicleta em algum parque da cidade.

A terceira semana eu iniciarei amanhã, e atualizarei esse post com os resultados no próximo final de semana.

Minhas medidas antes da dieta e dos exercícios eram:

Coxas: 51cm :(

Quadril: 104 cm :(

Barriga: 94cm :(

Cintura: 69 cm

Após essas duas semanas de treino e alimentação + esses cinco dias de Oxy Hers, minhas medidas são:

Coxas: 46cm

Quadril: 97cm

Barriga: 88cm

Cintura: 69 (essa não mudou)

Meu peso, de 59kg, foi para 54,5kg.

O interessante é que não senti nenhum dos efeitos colaterais do termogenico... durante o treino sinto apenas meu corpo bem mais quente do que o normal, mas me sinto bem mais disposta e com mais força do que sentia antes de começar a utiliza-lo.

Por enquanto, estou muito satisfeita com o Oxy hers e senti que pra mim está fazendo bastante diferença, apesar de ainda não ter utilizado nem 1/4 do pote.

Se alguém tiver alguma sugestão de como melhorar esse desempenho (tanto de treino quanto de alimentação e/ou suplementação) e tiver alguma dica de como otimizar esses resultados, por favor, me falem! rs Sou super novata nessas coisas!

Por enquanto é isso, gente :)

Beijos e obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.