Postado 19/01/2014 às 21:33 01/19, 2014 E ai gente, tudo bem? Aqui vai meu relato da primeira semana utilizando o Oxy Hers, da Arnold Nutrition. Treino desde o dia 06/01, e comecei a utilizar o termogenico na ultima quarta-feira, dia 14/01. Tenho 1,63m de altura e comecei meus treinos com 59kg. Minha meta é perder barriga e principalmente quadril mas sem ficar muuuuito definida, quero apenas 'secar'. Minha dieta é: Café da manhã: Às 7h30 tomo 1 cápsula do Oxy hers e após meia hora como alguma fruta (geralmente banana ou mamão). O "correto" seria fazer uma refeição às 11h, mas acabo esperando o meio dia para almoçar. Almoço: Ao meio dia como uma carne grelhada, com salada e geralmente alguns legumes, acompanhado de chá verde. Meia hora antes, tomo mais uma cápsula de Oxy hers. Lanche da tarde: Às 15h como meio lanche de pão integral (aqueles de 500 mil grãos, rs) com requeijão light e duas fatias de peito de peru. O correto seria come-lo inteiro, porém o Oxy Hers é um inibidor de apetite, e acabo não tendo tanta fome nesse horário. Lanche da tarde #2 Às 18h tomo outra cápsula de Oxy Hers (não podendo ultrapassar três ao dia) e geralmente como a segunda metade do lanche das 15h (ou substituo por fruta) Jantar: Não como carboidratos após as seis da tarde, então acabo comendo saladas e carnes grelhadas novamente. Assumo que não tenho o hábito de tomar muita água, mas consigo tomar até 1,5 litros por dia. Os treinos: Frequento a academia diariamente há duas semanas: Primeira Semana: Semana de adaptação. Leg Press (3x15) - 80kg Exercícios de adução e abdução (3x15) - de 25 a 30kg Cadeira extensora (3x15) - 15kg Mesa flexora (3x15) - 10kg Panturrilha (4x20) - 80kg Aeróbicos: sempre depois do treino - 30min de esteira numa velocidade média + 1 ciclo do Tabata Method utilizando corda. Além disso, faço treino de sprint com reboque (Que é bem parecido com os utilizados em treinos de Jiu Jitsu e e Taekwondo) Isso tudo leva mais ou menos uma hora e meia por dia. Segunda semana: ultima semana de adaptação Fiz os mesmos exercícios da primeira semana, tentando aumentar as cargas. Aos finais de semana, apesar de não ir à academia, procuro sempre me manter mais ativa, fazendo caminhadas de três a cinco km numa velocidade moderada, ou ando de bicicleta em algum parque da cidade. A terceira semana eu iniciarei amanhã, e atualizarei esse post com os resultados no próximo final de semana. Minhas medidas antes da dieta e dos exercícios eram: Coxas: 51cm Quadril: 104 cm Barriga: 94cm Cintura: 69 cm Após essas duas semanas de treino e alimentação + esses cinco dias de Oxy Hers, minhas medidas são: Coxas: 46cm Quadril: 97cm Barriga: 88cm Cintura: 69 (essa não mudou) Meu peso, de 59kg, foi para 54,5kg. O interessante é que não senti nenhum dos efeitos colaterais do termogenico... durante o treino sinto apenas meu corpo bem mais quente do que o normal, mas me sinto bem mais disposta e com mais força do que sentia antes de começar a utiliza-lo. Por enquanto, estou muito satisfeita com o Oxy hers e senti que pra mim está fazendo bastante diferença, apesar de ainda não ter utilizado nem 1/4 do pote. Se alguém tiver alguma sugestão de como melhorar esse desempenho (tanto de treino quanto de alimentação e/ou suplementação) e tiver alguma dica de como otimizar esses resultados, por favor, me falem! rs Sou super novata nessas coisas! Por enquanto é isso, gente Beijos e obrigada!
Crie uma conta ou entre para comentar