Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, bem, eu pesquisei muito aqui no fórum antes de criar esse tópico, e decidi criar o mesmo pois não entendi muito bem algumas coisas. Enfim, minhas dúvidas são relacionadas ao Hipercalórico Mass 3200 da Probiótica, pelo que li, o pessoal aqui considera o melhor suplemento nacional, atualmente. Eu já treinei antes, e voltei a malhar esse mês, numa academia mais estruturada e tudo mais, e fiz uma avaliação também para que possa comparar meus ganhos nos meses que virão .. Eu tenho 1,72 de altura e peso atualmente 53,2KG (Magro demais), enfim, eu tou querendo comprar esse hiper da probiótica, pois minha rotina é complicada, estudo pela manhã das 7h as 11:30, não tenho condições de manter uma diéta equilibrada, mas como de tudo, as 12h almoço, e as 13h vou treinar, quando chego da academia geralmente 14:15, eu como algo novamente, tomo banho, descanso e vou trabalhar as 15h, eu trabalho no cinema, e o horário é das 15h as 22:30 praticamente, fico muito tempo sem me alimentar corretamente, e desde que voltei a treinar, comecei a levar umas bananas,porções de batata doce e tudo mais, e bebo bastante água, mas mesmo assim sinto que não é suficiente, pois o recomendado pra mim seria comer de 3h em 3h, sendo assim queria comprar esse hiper da probiótica, por ser um hiper conceituado, e anticatabólico, minha dúvida no geral, é de como eu poderia toma-lo, é necessário tomar a porção recomendada? se for ele não duraria muito tempo .. Pretendo comprar o de 3KG, e aceito criticas e sugestões de vocês, abraços a todos, e bons ganhos! OBS: Sou novo por aqui, e creio que este seja meu primeiro tópico, se postei no lugar errado, peço aos moderadores que movam meu tópico para a área correta.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.