Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Auxiliem Por Favor ?!


The Chacal

Posts Recomendados

Beleza Galera?

Seguinte, passei esta tarde fazendo uma dieta, nunca tinha feito uma. Vasculhei o site e o fórum inteiro mas não consigo adquirir as CALORIAS necessárias de acordo com o cálculo presente no site.

Bem, vamos aos meus dados:

Idade: 19 anos

Altura: 179 cm

Peso: 76 Kg

Atividade Física: Musculação+Esteira (frequência 3x na semana)

Objetivo: Hipertrofia

Algumas ressalvas antes de postar minha dieta: Não tenho grana para ficar comprando suplementos, no máximo uma Albumina (que incluí na dieta). Não quero ficar fortão e tal, só engrossar um pouco o braço, firmar o peito (eu era muito gordo, então meu peito é um pouco flácido e caído), e ganhar massa magra na região abdominal (se possível definir, meio difícil pois eu tenho um pouquinho de pele "sobrando").

Qualquer ajuda será muito bem vinda !! Muito Obrigado desde já !!

@Edit: Irei começar minha rotina nesta segunda-feira, e sou iniciante !!

- Café da Manhã (8:30) [Total: 379kcal \ 40.2g de Carboidratos \ 22.4g de Proteínas \ 8.4g de Gorduras Totais]

# 300 mL de Leite Desnatado (99kcal \ 15g Carboidratos \ 9.6g Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

# 2 Fatias de Pão Integral Wickbold (170kcal \ 23g Carboidratos \ 4.8g Proteínas \ 1.8g de Gorduras Totais)

# 4 Fatias de Blanquet Sadia Light (30kcal \ 1.2g de Carboidratos \ 4.8g de Proteínas \ 0.5g de Gorduras Totais)

# 3 Fatias de Queijo Minas (80kcal \ 1g de Carboidratos \ 5.2g de Proteínas \ 6.1g de Gorduras Totais)

- "Pré Almoço" (11:30) [Total: 158kcal \ 35g de Carboidratos \ 3.3g de Proteínas \ 2.3g de Gorduras Totais]

# 1 Banana Prata (105kcal \ 27g Carboidratos \ 1g Proteínas \ 1g de Gorduras Totais)

# 1 Colher de Aveia (53kcal \ 8g de Carboidratos \ 2.3g de Proteínas \ 1.3g de Gorduras Totais)

- Almoço (12:00) [Total: 500~600kcal \ 70~75g de Carboidratos \ 44g de Proteínas \ 5g de Gorduras Totais)

# 1 Xícara de Arroz Branco (225kcal \ 50g de Carboidratos \ 4g de Proteínas \ 2g de Gorduras)

# 2 Colheres de Sopa de Feijão (101kcal \ 18g de Carboidratos \ 6.8g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

# 1 Bife de Frango Grelhado 100g (159kcal \ 0g de Carboidratos \ 32g Proteínas \ 2.5g de Gorduras)

# 1 Xícara de Legumes e Verduras (?)

# 200mL de Suco de Limão s/ açucar (?)

- Lanche I (15:00)*

# Sugestões Por Favor (nesse horário estou na faculdade)

- Lanche II |Pré Treino| (17:30) [Total: 280kcal \ 25.2g de Carboidratos \ 14.8g de Proteínas \ 8.4g de Gorduras Totais]

# 2 Fatias de Pão Integral Wickbold (170kcal \ 23g Carboidratos \ 4.8g Proteínas \ 1.8g de Gorduras Totais)

# 4 Fatias de Blanquet Sadia Light (30kcal \ 1.2g de Carboidratos \ 4.8g de Proteínas \ 0.5g de Gorduras Totais)

# 3 Fatias de Queijo Minas (80kcal \ 1g de Carboidratos \ 5.2g de Proteínas \ 6.1g de Gorduras Totais)

------------------------------------------

HORÁRIO DO TREINO (18:00)

------------------------------------------

- Pós Treino [Total: 301kcal \ 53g de Carboidratos \ 22.6g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais]

# 300 mL de Leite Desnatado (99kcal \ 15g Carboidratos \ 9.6g Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

# 24g de Albumina (90kcal \ 10g de Carboidratos \ 13g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

# 2 Colheres de Mel (112kcal \ 28g de Carboidratos \ 0g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

- Antes de dormir (22:30) [Total: 200~250kcal \ 29g de Carboidratos \ 9.4g de Proteínas \ 8g de Gorduras Totais)

# 200 mL Leite Desnatado (66kcal \ 10g de Carboidratos \ 6.4g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

# 1 Colher Gergelim (85kcal \ 4g de Carboidratos \ 3g de Proteínas \ 8g de Gorduras Totais)

# 2 Colheres Quinua Real (me falaram que faz muito bem à saúde)

# 1 Maçã (58kcal \ 15g de Carboidratos \ 0g de Proteínas \ 0g de Gorduras Totais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara não manjo mt, mas acho q esse "Pré Almoço" (11:30) tá meio fraco

td bem q vc almoça 12:00 ai não daria pra comer mt mesmo antes, melhor fazer esse pré-almoço mais cedo

e na hora da faculdade, tentar arrumar alguma barrinha de proteina (é meio cara) ou então leva barrinha de ceral mesmo.

to com esse problema tbm no trampo, vo comprar e levar um squizer com uns pos, ai meto agua la, e mando junto com a barrinha

e mandaria a albumina na ceia tbm

espero q alguem ajude mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...