Postado 16/01/2014 às 21:37 01/16, 2014 Obs: Postei na seção errada do fórum, erro meu :/ Olá a todos. Estou há um 2 meses realizando uma dieta cutting, estou conseguindo bons resultados estou com 15% BF e desejo abaixar um pouco mais. Mas enfim, sempre queremos melhorar, então estava vendo alguns vídeos na internet quando me deparei com o vídeo abaixo, o atleta Benjamin "Ben" Pakulski comenta sobre carbs e sobre o que comer no Pré e Pós Treino respectivamente. Ele diz que não come carbs no café e dependendo do treino duração/intensidade não consome carbs no Pré e nem no pós. O primeiro vídeo é legendado, agora o segundo não, quem arranhar o inglês veja se é isso mesmo, foi oque eu entendi.... Esse vídeo fala sobre carbs no café da manha. Este fala sobre carbs no pré durante e pós treino Quero que opinem sobre o assunto valeu! Editado 16/01/2014 às 21:50 01/16, 2014 por DMS775
Postado 16/01/2014 às 22:39 01/16, 2014 Se ele faz isso problema é dele... Vou continuar com meus carboszinhos no decorrer do dia que está ótimo
Postado 16/01/2014 às 22:43 01/16, 2014 Diferença nenhuma tem... Se comer de manhã, antes de dormir, e se for treinar sem comer.
Postado 20/01/2014 às 13:53 01/20, 2014 Tudo funciona! Se você malhar e se alimentar, você vai ter resultados com o tempo! Esse detalhes influenciam 0.5%, 1.5% 2.5%, para alguns 2% é muito no treino, para outros não, eles tem outros objetivos não faz tanta diferença 2% ou 5% de desempenho, é muito pouco! Mas, não achei nada que prove ao contrário que não tem porque você não consumir carbs depois do treino, procurar shakes e fazer alimentos com bastante carboidrato é ideal, pois o corpo vai queimar esse carbs e vai ajudar no desenvovlimento de massa magra. Procura um leite de chocolate ou cacau é uma otima pedida depois do treino! A Intelgral médica tem um Recovery, que é um blender de Carbs, Proteina e Gordura pra ajudar nesse time da "janela'!
Crie uma conta ou entre para comentar