Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Só Supino Reto E Supino Inclinado.. Ja É Suficiente Para O Treino De Peito ?

Posts Recomendados

Postado

só o supino reto ja é suficiente, coloca o inclinado é só um caso a parte, eu faço só o supino reto

claro que tbm tem paralela, sup fechado e militar no treino

Editado por debew

Postado

só o supino reto ja é suficiente, coloca o inclinado é só um caso a parte, eu faço só o supino reto

claro que tbm tem paralela, sup fechado e militar no treino

2

Postado

Eu faço so supino reto...e depois como sinergia no treino de triceps faço ou paralela ou supino fechado

Postado

curto fazer o sup inclinado com halter... aqui no forum msm tem um artigo que fala que ele recruta mais fibras que o propio supino reto.

Postado

curto fazer o sup inclinado com halter... aqui no forum msm tem um artigo que fala que ele recruta mais fibras que o propio supino reto.

coloca esse artigo ai, o unico q eu ja vi sobre supinos aqui no forum dizia o sup reto recruta mais fibras que o inclinado e o declinado

Postado

E um isolador como Pec Deck, é desnecessário ?

Se vc quiser ferrar com o ombro sim hahah

Eu faço FB3x A-B sendo que no treino A faço supino reto e B Inclinado com halter... Se tivesse que ter um isolador pra crescer eu não ia crescer nunca xD

Postado

também curto,

Postado

as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué

mas, sim, esses dois treinam bem o peito, e eu treino peito só com esses dois também

Postado

Pouca diferença entre halter e barra.

Eu faço com halter pq gosto mais,sinto um certo mal estar nos ombros e pescoço fazendo com barra.

Postado

as vezes só o reto supre a necessidade, as vezes só o inclinado, as vezes os dois.. as vezes nenhum dos dois e sim as flexões de braço.. ve o que te serve ué

mas, sim, esses dois treinam bem o peito, e eu treino peito só com esses dois também

E um isolador como Pec Deck, é desnecessário ?

nao é que é desnecessário, é que... sim é desnecessário pq tem exercicio melhor e mais abrangente tendeu? mas se quiser usar no treino tb usa e ve o que dá

Postado

vi gente tbm falando q essa tabela era meio fake no topico

Essa "ativação" não tem nada a ver com o melhor ou pior.

É só perceber que tem muitos exercícios isolados que estão com a maioria ativação na porcentagem.

Vai lá trocar desenvolvimento por elevação lateral pra ver seu ombro crescendo pra caramba

Ou então trocar DL e suas variações por máquina flexora

Editado por ranzo159

Postado

Essa "ativação" não tem nada a ver com o melhor ou pior.

É só perceber que tem muitos exercícios isolados que estão com a maioria ativação na porcentagem.

Vai lá trocar desenvolvimento por elevação lateral pra ver seu ombro crescendo pra caramba

Ou então trocar DL e suas variações por máquina flexora

nem cheguei a ver todas as porcentagens se tivesse visto isso ja tinha desmerecido o topico na hora ahsuahush

Postado

Cara q mania d supino inclinado, d angulo d musculo..

Acho mt inutil o inclinado, detesto, só faria como acessório pra subir as cargas do supino reto

Ao invez d supino inclinado prefiro mt mais o desenvolvimento logo, já q o inclinado é um meio termo entre supino reto e desenvolvimento

o q eu curto pra peito/triceps dps do supino é paralela, pena q n tem aqui, pq pqp... q exercicio foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.