Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa (Avaliem Pf)


luguinmi

Posts Recomendados

Eae galera, sou leigo na musculação, gostaria que avaliassem o meu treino em casa. Moro em um distrito isolado da cidade e não tem academia perto daqui...

Tenho 16 anos, altura: 1.74, peso: 62

Sei que não vou conseguir muita hipertrofia com esse treino, mas queria saber se trará algum resultado (Obv que a dieta também é importante, vou procurar melhorar nisso.

O treino é o seguinte:

Terça/Quinta:

Corrida 30min.

Segunda/Quarta/Sexta:

3x15 Flexão

3x15 Triceps banco

3x30 Abdominais

3xMAX Barra fixa

3x15 Abdominais laterais

3x15 Rosca concentrada (haltere 6kg)

3x15 Extensão do triceps com haltere (6kg novamente)

Então galera, o que acham? Me perdoem se tiver alguma "leiguice" gritante... haha

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, uns treinos legais são.

Agachamento, agacha duas vezes ai na subida da segunda pula, seria um exercicio de explosão.

Outro seria colocar o pé na cadeira e ficar subindo fazendo força só em uma perna,

outro seria colocar um pé na frente e o outro na cadeira, ai ficava descendo o pé da frente como se fosse avanço.

Outro também seria um agachamento com uma perna só que esqueci o nome, vc tira uma do chão e agacha só com a outra,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uns treinos legais são.

Agachamento, agacha duas vezes ai na subida da segunda pula, seria um exercicio de explosão.

Outro seria colocar o pé na cadeira e ficar subindo fazendo força só em uma perna,

outro seria colocar um pé na frente e o outro na cadeira, ai ficava descendo o pé da frente como se fosse avanço.

Outro também seria um agachamento com uma perna só que esqueci o nome, vc tira uma do chão e agacha só com a outra,

vlw, vou colocar 2 desses no meu treino...

eu acho que tu tem que pesquisar mais sobre treino em casa aqui no forum e no youtbe

esse teu treino ta brabo tu até pode usar ele como adaptação mais depois de 2 semanas já era vai ter que mudar para obter ganhos

falou

vou ver melhor aqui.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tu tem que pesquisar mais sobre treino em casa aqui no forum e no youtbe

esse teu treino ta brabo tu até pode usar ele como adaptação mais depois de 2 semanas já era vai ter que mudar para obter ganhos

falou

falou merda pra caramba em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...