GabrielVitor Postado Janeiro 16, 2014 às 00:10 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:10 (editado) ❖ Editado Fevereiro 23, 2014 às 05:07 por GabrielVitor
bugmera Postado Janeiro 16, 2014 às 00:31 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:31 faz peito/ombro/ tríceps costa/bíceps/trapézio perna tem um monte de abc2x no fórum, só essa semana mais de 10, da uma olhada ae
GabrielVitor Postado Janeiro 16, 2014 às 00:47 Autor Postado Janeiro 16, 2014 às 00:47 (editado) faz peito/ombro/ tríceps costa/bíceps/trapézio perna tem um monte de abc2x no fórum, só essa semana mais de 10, da uma olhada ae Exatamente por isso criei o tópico, li no fórum muitas pessoas falando que havia, nos outros treinos, muitos exercícios desnecessários... E como não há um dedo meu nesse treino, foi totalmente elaborado pelo instrutor, fiquei na dúvida se o meu está exagerado. Editado Janeiro 16, 2014 às 00:47 por GabrielVitor
matheus507 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:51 Postado Janeiro 16, 2014 às 00:51 ta ruim demais cara,,, divide o treino igual o cara ali falo,, e diminiu esses exercicios aii,, nao faça exercicios isoladores, pesquisa ai no forum q vc vai acha um monte de treino abc2x
GabrielVitor Postado Janeiro 19, 2014 às 17:52 Autor Postado Janeiro 19, 2014 às 17:52 ta ruim demais cara,,, divide o treino igual o cara ali falo,, e diminiu esses exercicios aii,, nao faça exercicios isoladores, pesquisa ai no forum q vc vai acha um monte de treino abc2x troquei uma ideia com o instrutor, amanhã começo o treino novo
rataopreto Postado Janeiro 19, 2014 às 18:01 Postado Janeiro 19, 2014 às 18:01 (editado) Olá, QUANTO TEMPO DE TREINO VC TEM? Então... tem muito isolador e acho que esta umpouco volumoso por ser um abc 2x.. muito aparelho.. cheio de isolador... Na minha opiniao falta agachamento livre.. levantamento terra... teu treino de perna ta MUUITO FRACO....meta 2 exercicios pra panturrilha ai, na MINHA opiniao. Bom, e dê mais uma pesquisada sobre exercicios compostos. Sl 5x5 Abrçs Editado Janeiro 19, 2014 às 18:04 por rataopreto
GabrielVitor Postado Janeiro 19, 2014 às 18:21 Autor Postado Janeiro 19, 2014 às 18:21 Olá, QUANTO TEMPO DE TREINO VC TEM? Então... tem muito isolador e acho que esta umpouco volumoso por ser um abc 2x.. muito aparelho.. cheio de isolador... Na minha opiniao falta agachamento livre.. levantamento terra... teu treino de perna ta MUUITO FRACO....meta 2 exercicios pra panturrilha ai, na MINHA opiniao. Bom, e dê mais uma pesquisada sobre exercicios compostos. Sl 5x5 Abrçs Eai! Já "treinei" 1 ano, mas voltei mesmo em Dezembro. Ou seja, pouquíssimo. Também tava achando isso, por isso perguntei aqui... questionei o instrutor quanto a isso (se não deveria adicionar agachamento, levantamento, etc) e ele diz q acha melhor não... Que outro exercício posso adicionar pra panturra? Vlw! Vou pesquisar! Abs
rataopreto Postado Janeiro 19, 2014 às 18:34 Postado Janeiro 19, 2014 às 18:34 Oloco que instrutor é esse que nega agachamento? KKLKK Entao cara há uma infinidade de exercicios pra pantu... no leg, em pé, sentado, de ponta cabeça e etc Eu faço sentado com uma carga mediana e depois de pé com umpouquinho de carga devagar e intenso, as series e repeticoes ficam de acordo com você, des de que seja intenso. Bom eu ja esqueci instrutor, abandonei.. não que eu esteja afobado, nao guentava mais instrutorzinho me passando isolador, pesquisei e vi a importancia dos compostos e faço agacho livre, lev terra, barra(faço no gravitron) e etc, só utiliz 2 isoladores no maximo, tudo me virei sozinho, e hoje eu vi e sou testemunha da importancia dos exercicios compostos pro MEU corpo. É assim que temos sucesso, tentando, eu tenho cifoescoliose e uma hipercifose não muito grande, coisa pequena, e o agachamento livre e o levantamento terra nunca foram desculpas pra isso, aprendi e me adaptei. Bom, cada um cada um. Boa noite
GabrielVitor Postado Janeiro 19, 2014 às 18:46 Autor Postado Janeiro 19, 2014 às 18:46 Oloco que instrutor é esse que nega agachamento? KKLKK Entao cara há uma infinidade de exercicios pra pantu... no leg, em pé, sentado, de ponta cabeça e etc Eu faço sentado com uma carga mediana e depois de pé com umpouquinho de carga devagar e intenso, as series e repeticoes ficam de acordo com você, des de que seja intenso. Bom eu ja esqueci instrutor, abandonei.. não que eu esteja afobado, nao guentava mais instrutorzinho me passando isolador, pesquisei e vi a importancia dos compostos e faço agacho livre, lev terra, barra(faço no gravitron) e etc, só utiliz 2 isoladores no maximo, tudo me virei sozinho, e hoje eu vi e sou testemunha da importancia dos exercicios compostos pro MEU corpo. É assim que temos sucesso, tentando, eu tenho cifoescoliose e uma hipercifose não muito grande, coisa pequena, e o agachamento livre e o levantamento terra nunca foram desculpas pra isso, aprendi e me adaptei. Bom, cada um cada um. Boa noite É a realidade das academias hoje né mano... A maioria é cara despreparado. Ok irmão Isso q é foda. Sei da importância dos compostos, mas em toda academia q fui a "recomendação" era só isoladores. Vou ver se consigo alterar meu treino e acrescentar ao menos os mais importantes de início, senão fica foda mesmo. Vlw
FELLIPE ASSIS Postado Janeiro 19, 2014 às 19:08 Postado Janeiro 19, 2014 às 19:08 tem um que estou para fazer semana q vem é assim Push/Pull/Legs 2x ou se preferir um abc2x Push: Supino Reto - 8x3 Klokov Press ou military press - 5x10 paralelas 3x8 + um acessório Pull: Terra - 8x3 Pull-Ups - 5x10 rosca alternada 3x8 + um acessorio Legs: agachamento livre - 8x3 Lunges - 5x10 RDL 3x8 panturrilha em pé 3x15 seria mais como um treino de força já que se observar são low reps, para progressão de cargas, se estagnar em algum exercicio toque por outro
GabrielVitor Postado Janeiro 19, 2014 às 20:07 Autor Postado Janeiro 19, 2014 às 20:07 tem um que estou para fazer semana q vem é assim Push/Pull/Legs 2x ou se preferir um abc2x Push: Supino Reto - 8x3 Klokov Press ou military press - 5x10 paralelas 3x8 + um acessório Pull: Terra - 8x3 Pull-Ups - 5x10 rosca alternada 3x8 + um acessorio Legs: agachamento livre - 8x3 Lunges - 5x10 RDL 3x8 panturrilha em pé 3x15 seria mais como um treino de força já que se observar são low reps, para progressão de cargas, se estagnar em algum exercicio toque por outro Cara, tava pensando em fazer assim Push: Supino reto - 8x3 Military press - 5x10 Tríceps paralela - 3x8 Tríceps polia - 4x10 Pull: Levantamento terra - 8x3 Chin-Ups - 5x10 Rosca alternada - 3x8 Pulley costas - 4x10 Legs: Agachamento livre - 8x3 Lunges - 5x10 Deadlift - 3x8 Panturrilha sentado - 4x15 Encolhimento - 4x10 Praticamente o q vc falou + alguns isoladores
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora