Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona 1º Ciclo Seguro

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom gente?
Não sei se o mais certo seria me aproveitar do tópico criado mas não quis iniciar um novo para falar de um assunto tão próximo como o do amigo.

Estou pensando em fazer o um ciclo curto, e com o mínimo de colaterais possíveis.
Logo, foi me indicado o seguinte protocolo:

1 - 6: 30mg de oxandrolona por dia;
1 - 6: 250mg de enantato de testosterona por semana;

O objetivo é maximizar o queima de gordura e se possível ganhar massa magra.

Tenho 23 anos, 1.82m, agora estou com 82,00Kg (perdi 25kg) e meu BF, como pode-se ver, ainda está bem alto.

A preocupação do ciclo é maior com a relação da inibição dos eixos normais do organismo do que com os ganhos, prefiro ganhos moderados e seguros, do que altos e com riscos elevados.

A dieta está hipocalórica e basicamente proteica, tendo em vista objetivo de perder gordura.

Gostaria da opinião de quem puder ajudar!

Se por algum motivo eu estiver postando no local errado, ou descumprindo alguma regra, por favor me orientem e ficarei feliz em postar no local certo. EU procurei antes de postar, contudo nenhum ciclo era parecido ou igual ao que me foi postado. Esse não seria o primeiro ciclo, mas é o que conta, o primeiro uso foi com 16 anos e só fiz merda com a deposteron... kkk Mas usei muito pouco, não deu em nada... resultados medíocres que foram logo perdidos...

Obrigado galera! :oneeyed01:

Postado (editado)

Quanto está o seu bf agora???

O mínimo pra um ciclo seria 15%, e quanto menos melhor

E muito baixa as doses de oxan e enantato, uma boa seria

1 - 8: 500mg enantato por semana
1 - 6: 40mg oxandrolona/TSD

TPC

Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox
15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Vou acompanhar

penso da mesma forma q vc, visando o minimo de colaterais mesmo se os ganhos e perda de gordura forem poucos....

se tiver poucos ganhos e quase nada de colaterais pra mim ainda eh lucro rsrs

Editado por Guitar-Hero
Postado

Pedrosilva66, obrigado por responder, quantos a baixar o bf, meu corpo estagnou a pouco tempo, mesmo com dieta e os treinos a perda de peso baixou significantemente, por isso pensei no ciclo.

Quantos as doses, essa indicadas por você serial moderadas ainda? Precisaria de um TPC??

E o TSD é Todo Santo Dia, certo? rsrsrs

Vou acompanhar

penso da mesma forma q vc, visando o minimo de colaterais mesmo se os ganhos e perda de gordura forem poucos....

se tiver poucos ganhos e quase nada de colaterais pra mim ainda eh lucro rsrs

Exato, meu objetivo é esse também!!
Abraços

Postado

Quanto está o seu bf agora???

O mínimo pra um ciclo seria 15%, e quanto menos melhor

E muito baixa as doses de oxan e enantato, uma boa seria

1 - 8: 500mg enantato por semana

1 - 6: 40mg oxandrolona/TSD

TPC

Tpc serms -

1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox

15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Aproximadamente 20, não tenho mais noção exata.

As doses que você recomendou para mim parecem razoáveis ainda.

Para esse objetivo, de "secar" e ganhar uma definição, com baixa retenção e o mínimo de risco de ginecomastia, acha uma boa???

Dps q estagnou chegou a fazer aej, usou ec, clembuterol ou algo assim ???

O AEJ fiz sim, quantos ao uso do resto não, só o thermogênico mesmo e o AEJ. O peso está caindo, mas MUITO lentamente, muito mesmo! rsrssr O que é até normal, só não gostamos de esperar né? rsrssrsr

Postado

pq não usa propiontato no lugar do enan?

TPC pode fazer só tamox e colocar Vit E e Vit D

O proprionato não tem mais tipos de testo com uma vida longa? O ideial não seria garantir uma meia-vida curta para inciantes??

Quanto ao TPC, ouvi a mesma coisa, pois são drogas pouco hepáticas, certo??

Postado (editado)

Eu usei clembuterol em dezembro e ainda tenho umas efedrinas pra usar tb quando estagnar

Eu penso em fazer um ciclo com propionato + oxan soh q daki a alguns meses, quando eu abaixar meu bf ao maximo

O q deve ser ruim do propionato deve ser as injeçoes q falam q eh um poko doloridas e tem q ser dsdn

tsd = todo santo dia

dsdn = dia sim dia não

EDIT: O propionato eh um dos mais curtos, mais curto q enantato

Editado por Guitar-Hero
Postado

Não man, o que tem mais esteres é a durateston
propionato tem meia vida mais curta que enantato inclusive.

Aplicações dia sim dia não, pra vc ter uma ideia.

isso gera menos picos, o que ajuda a controlar o estradiol

Quando vc disse "hepáticas" acho que quis dizer "hepatóxicas", mas não é por isso não rs
falei pra ir só de tamox e vitaminas por ser pouco supressivo ao teu eixo hormonal.

Pode fazer 60mg de oxan tbm devido a qualidade das oxan encontradas Brasil afora ser baixa

Postado

Eu usei clembuterol em dezembro e ainda tenho umas efedrinas pra usar tb quando estagnar

Eu penso em fazer um ciclo com propionato + oxan soh q daki a alguns meses, quando eu abaixar meu bf ao maximo

O q deve ser ruim do propionato deve ser as injeçoes q falam q eh um poko doloridas e tem q ser dsdn

tsd = todo santo dia

dsdn = dia sim dia não

EDIT: O propionato eh um dos mais curtos, mais curto q enantato

Entendi, logo vou ter que aplicar mais vezes o que pega para mim... Mas, vamos ver...

Quando vc disse "hepáticas" acho que quis dizer "hepatóxicas", mas não é por isso não rs

falei pra ir só de tamox e vitaminas por ser pouco supressivo ao teu eixo hormonal.

Pode fazer 60mg de oxan tbm devido a qualidade das oxan encontradas Brasil afora ser baixa

kkkkk Sim eram hepatóxicas mesmo... Bixo burro :suicide_anim:

E qual seria a dose de proprionato??

Então o proprionato seria menos agressivo?????

E quanto a aumentar a dose da oxandrola, complica pq já tenho as de 35mg =( 40 comprimidos.

Postado

Entendi, logo vou ter que aplicar mais vezes o que pega para mim... Mas, vamos ver...

kkkkk Sim eram hepatóxicas mesmo... Bixo burro :suicide_anim:

E qual seria a dose de proprionato??

Então o proprionato seria menos agressivo?????

Muito provavelmente por causa dessa parada dos picos de testo influenciar no aumento do E2

uma dose usual de propionato pode ser 100mg/dsdn

Postado

mas se o cara não se ligar muito no E2 tbm dá uma gineco fuderosa não??/

Postado (editado)

Muito provavelmente por causa dessa parada dos picos de testo influenciar no aumento do E2

uma dose usual de propionato pode ser 100mg/dsdn

Vamos lá então, tendo em vista que eu já tenho a oxandrolona de 35, sei que é pouco mas é o que tem =(

Devo manter o propionato 100mg/dsdn ??/

e o Enantato, seria mais prejudicial???

Editado por Rômulo Menezes
Postado

Vamos lá então, tendo em vista que eu já tenho a oxandrolona de 35, sei que é pouco mas é o que tem =(

Devo manter o propionato 100mg/dsdn ??/

e o Enantato, seria mais prejudicial???

o comprimido da oxan é de 35mg ou as dsagens que vc vai usar é de 35mg, não entendi muito bem

Postado

O comprimido é de 35mg e tenho 40 deles

Seria melhor usar durante 6 semanas ou usar durante 20 dias uma dosagem de 70mg?

Já que vc deve aguentar virar uma peneira,vc pode fazer

1-6 propionato 100mg/DSDN

1-6 70mg oxandrolona/TSD

Postado

Alo alo!!

Dosagem de testo legal, menos de oxandrolona.

Eu optaria por utilizar propionato em um ciclo curto como esse, ou alterar um pouco a estrutura da seguinte forma;

1-6 Test Enantato 250mg/wk

3-8 ou 4-9 oxandrolona 50-60mg/ed

Ou

1-6 propionato 200-300mg/wk

1-6 oxandrolona 50-60mg/wk

TPC, tamox seria mais que suficiente =)!

Postado

mas se o cara não se ligar muito no E2 tbm dá uma gineco fuderosa não??/

Ginecomastia nem morto, qual é mais segura em relação a isso????

Já que vc deve aguentar virar uma peneira,vc pode fazer

1-6 propionato 100mg/DSDN

1-6 70mg oxandrolona/TSD

Só tenho comprimidos de 35mg e só 40 deles o que fazer com isso????

Alo alo!!

Dosagem de testo legal, menos de oxandrolona.

Eu optaria por utilizar propionato em um ciclo curto como esse, ou alterar um pouco a estrutura da seguinte forma;

1-6 Test Enantato 250mg/wk

3-8 ou 4-9 oxandrolona 50-60mg/ed

Ou

1-6 propionato 200-300mg/wk

1-6 oxandrolona 50-60mg/wk

TPC, tamox seria mais que suficiente =)!

Motod, utilizando 35mg/dia de oxandrolona, o que sugere de testo e quantidade???

Lembrando que ginecomastia eu não quero nem lembrar que existe! PASSA LONGE DELA! rssrsrsrsr

o TPC tamox foi indicado anteriomente fora do tópico, falaram o mesmo, que já é o suficiente.

Postado

Ginecomastia nem morto, qual é mais segura em relação a isso????

Siceramente mano, não acho que tu esteja assim tão pronto pra entrar no teu primeiro ciclo, eu tava decidido desde do ano passado, ciclar no 2 semestre desse ano, masvi que tem muita coisa ainda pra aprender, e MUITO, não pouco.

Foi como o pippy disse, isso vai muito do controle do e2, tamox ja ajuda muito como o MOTD disse, pode ser que dê pode ser que não, e isso tbm vai depender tbm da tua dieta, enfim, é um conjunto de fatores que se deve levar em conta pra não dá merda, e aproveitar melhor o ciclo.

Postado

Siceramente mano, não acho que tu esteja assim tão pronto pra entrar no teu primeiro ciclo, eu tava decidido desde do ano passado, ciclar no 2 semestre desse ano, masvi que tem muita coisa ainda pra aprender, e MUITO, não pouco.

Foi como o pippy disse, isso vai muito do controle do e2, tamox ja ajuda muito como o MOTD disse, pode ser que dê pode ser que não, e isso tbm vai depender tbm da tua dieta, enfim, é um conjunto de fatores que se deve levar em conta pra não dá merda, e aproveitar melhor o ciclo.

Concordo com vc, isso é uma pesquisa, a oxandrolona eu tenho meio que "ganhei" então estou vendo o que fazer com ela, da melhor forma possível e mais segura,por isso essa pesquisa aqui, de como, quanto, onde pq e tal rsrsr

A ajuda de vocês está sendo ótima, e cada minuto eu vejo que sei menos do que pensava rsrssrsr

Postado

Olha, eu nao ciclaria 35mg/ed de oxandrolona... opniao pessoal!

testo eu optaria por propionato em ciclos curtos, com dosagens oscilando entre 200-300mg/wk

Tem medinho de gino?? administre arimidex... se nao aguentar pagar anastrozol ou letrozol

Postado

Olha, eu nao ciclaria 35mg/ed de oxandrolona... opniao pessoal!

testo eu optaria por propionato em ciclos curtos, com dosagens oscilando entre 200-300mg/wk

Tem medinho de gino?? administre arimidex... se nao aguentar pagar anastrozol ou letrozol

O medinho é grande rssrsrsr

rssrsr

Não ciclaria pq é pouco?

Postado

O medinho é grande rssrsrsr

rssrsr

Não ciclaria pq é pouco?

exatamente, eu tive a opcao de ciclar oxandrolona ano passado, (oxandroland, landerlan)... calculei tudo a 10mg o comprimido, quando vi que era de 5mg, quase cai pra tras.... rsrs cada potinho duraria no maximo 10 dias, isso usando 50mg/ed... E o valor era salgado... e para um ciclo do meu gosto, seria no minimo uns 5 potes...

em resumo... para ciclar menos de 50mg, melhor ir de outra coisa....

Postado

exatamente, eu tive a opcao de ciclar oxandrolona ano passado, (oxandroland, landerlan)... calculei tudo a 10mg o comprimido, quando vi que era de 5mg, quase cai pra tras.... rsrs cada potinho duraria no maximo 10 dias, isso usando 50mg/ed... E o valor era salgado... e para um ciclo do meu gosto, seria no minimo uns 5 potes...

em resumo... para ciclar menos de 50mg, melhor ir de outra coisa....

Puts

nem me fale dessa oxan da lander huehue

eu queria saber pq eles não fazem de 10mg

5mg é muita sacanagem mano

Postado

Puts

nem me fale dessa oxan da lander huehue

eu queria saber pq eles não fazem de 10mg

5mg é muita sacanagem mano

tenso mesmo... tomar 10 comprimidos por dia, isso indo com apenas 50mg... putaria -.-

Postado

Entendi, vou ficar na pesquisa então, e posso fazer 20 dias de 70mg? Tendo em vista que cada comprimido tem 35 e eu tenho 40 deles???

Desculpa estar sendo chato gente, é que to tentando entender bem antes de fazer qualquer coisa! rsrsrsrssr

Postado

Vc tah certissimo, pergunte tudo q tem duvida, e vai pesquisando........ou melhor ainda, pesquise muito mais e o q sobrar de duvidia vc pergunta aki, mas o importante qndo estamos falando de ae's eh a paciencia para fazer tudo certo, eu nunca ciclei, porem venho pesquisando muito desde o ano passado e ainda naum to preparado, axo q irei ciclar algo (e SE eu ciclar) soh bem mais pra frente com exames e se possivel com acompanhamento

Faça como se vc fosse fazer uma prova, estude tudo e sobre todos os aes e todos os tipos de Tpc

Alguem sabe se seria possivel um ciclo soh de oxan? Tipo como seria a TPC (se houvesse necessidade)??? Ninguem usa oxan sem testo e naum vejo relatos de oxan sozinha, mas tenho curiosidade sobre isso, axo q a libido iria pro espaço hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...