Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo


vit

Posts Recomendados

opa gente ... flei com minha tia, e ela eh professora de educ.fisica e trabalha na prefeitura. Perguntei sobre dieta e então ela pergunto a nutricionista da usp especializada em treinamento q trabalha junto com ela ... eu sou magro e queria ganhar massa, entao eu perguntei oq tomar. Para minha supresa, ela flo pra eu toma carboidrato pra ganha massa muscular.... eu achei estranho... pois pelo q pesquisei e q todo mundo fla, pra ganha mssa muscular deve-se tomar proteina depois do treino. O problema eh q a minha tia me passou o recado, entao ela me explico mais geralzão. Disse q esta errado tomar proteina, q o q ganha massa mesmo eh carbo. Eu flei com meu instrutor lah na musculaçao q eu ia tomar carbo.... intao ele comento q conhecima uma nutricionista q tambem era da usp e flava a mesma coisa. Parece q ela fez uma pesquisa com dois grupos ... um com proteina e outro com carbo e o desenvolvimento muscular foi melhor no gurpo q tomou carbo. Não sei pessoal, tentei pesquisa a respeito nao achei, apenas achei q carbo da energia e q pode engorda um pouco. Pode ser q seja lorota ou não... queria saber a opiniao de vcs pq pesquisando na internet a gente veh q o q da massa mesmo eh proteina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade tem que tomar os dois... sem proteina tu nao vai ter massa nenhuma, fato!.... e sem carbo tu vai usar a proteina pra energia, e vai ser mais dificil ter um alto valor de kcal/dia...

Entao!!!! os dois.

intendi ... pq tpo ela recomendo dose pa caramba .... ela viu minha idade, estatura e peso e falo pra eu toma um dose antes do treino, otra depois, otra meia hora depois, otra meia hora depis, e otra meiahora depois de carbo puro... eu tomava whey ... ai me flaram pra toma junto so q ela flo pra num toma junto ... ai eu fico em duvida pq se eu ver na net flam q a proteina q vai da massa ... se bem q ela flo q eh recente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, acho q sua prima meio q confudiu algumas coisas!

Com relação a suplementos, proteinas como whey e albumina ajudam na construção muscular, já carboidratos como malto e dextrose ajudam na recuperação da energia do corpo, e tem também hipercalóricos (massas) que auxiliam no aumento de peso.

Pelo que eu li no seu post vc parece ser meio que iniciante, oque da "massa" mesmo é sua alimentação. Só depois que sua dieta estiver balanceada de acordo com seus objetivos ai sim vc pode mandar suplementos. Dê mais algumas lidas nos tópicos que voce irá tirar todas as suas dúvidas.

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, acho q sua prima meio q confudiu algumas coisas!

Com relação a suplementos, proteinas como whey e albumina ajudam na construção muscular, já carboidratos como malto e dextrose ajudam na recuperação da energia do corpo, e tem também hipercalóricos (massas) que auxiliam no aumento de peso.

Pelo que eu li no seu post vc parece ser meio que iniciante, oque da "massa" mesmo é sua alimentação. Só depois que sua dieta estiver balanceada de acordo com seus objetivos ai sim vc pode mandar suplementos. Dê mais algumas lidas nos tópicos que voce irá tirar todas as suas dúvidas.

Bons Treinos!

Valeu ! Vou da um procurada ai nos tópicos e me informa ... Bons Treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...