Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencia,progressão E Intensidade Para Naturais!

MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,boa tarde!

Ultimamente tenho lido muito sobre treinos,tecnicas voltado para naturais... E cheguei a uma conclusão,analisem comigo e de a opinião dos senhores!

* Um natural deve dar estimulos frequentes a seus musculos (com um tempo certo de recuperação) e focar na progressão de cargas e na intensidade do exercicio (FOCANDO SEEEEMPRE NOS BASICOS E COMPOSTOS).Um bom exemplo de treino seria um AB 2x ? O que acham ? Abraços!

Visitante usuario_deletado172
Postado

Pelo que eu vejo o pessoal recomenda isso mesmo, baixo volume, alta frequência, foco nos compostos e na progressão de cargas. Sem mencionar a dieta, é claro..

Eu acho que o AB2x é um dos melhores protocolos, mas não tenho propriedades p/ falar por experiência própria. Vou começar a fazer essa semana.

Se alguém puder avaliar, aliás, meu treino, eu agradeço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149621-podem-confirmar-se-meu-treino-esta-bom-ab-2x/

Postado

você pretende fazer como ? eu faria A B OFF A B OFF OFF

eu ja fiz ,e sim ,é muito bom desde que voce tenha ja uma base boa e seja cuidadoso ,pois se n tomar cuidado com os compostos pode acabar se machucando xd

Postado

porque cê acha que nao tem o descanso necessario irmão ? Para repetir o treino A novamente,terá 2 dias de recuperação...

É, na verdade eu parei pra pensar mais um pouco e cheguei a essa conclusão também, respondi meio rápido e pensei em algo como ABxBA desculpa.

Postado

você pretende fazer como ? eu faria A B OFF A B OFF OFF

eu ja fiz ,e sim ,é muito bom desde que voce tenha ja uma base boa e seja cuidadoso ,pois se n tomar cuidado com os compostos pode acabar se machucando xd

exatamente desse jeito parceiro,eu tenho uma base boa,porque fiquei 3 meses com o SL 5X5 e aperfeiçoei bem os compostos... Apesar de que estou em cutting,quando sair to afim de fazer o AB 2x voltado pra hipertrofia,o que acha ?

Postado

exatamente isso, e como ja falaram e eu concordo é uma das melhores divisões de treinamento que tem ao meu ver, junto com os FullBody

ja fiz e recomendo muito

Postado

sim , eu curti , foi muito bom pra mim , apesar de ter feito apenas 1 mês dele ,mas me ajudou muito em todos os quesitos , principalmente em fortalecimento corporal xd

Postado

AB 2X não te dá o descanso necessário. Na minha opnião.

Da o mesmo descanso ou mais que um treino ABC2x.

Ja que o volume do treino vai ser bem menor que o normalmente usado em um abc2x. e facilita o descanso muscular por nao ter o problema de ter treino de ombro apos treino de costas ou vice versa, o que acaba a não dar o devido descanso ao ombro por exemplo.

AB off AB

é um excelente modo de treino sim.

é só focar nos compostos e na progressão como ja falaram.

Postado

É, na verdade eu parei pra pensar mais um pouco e cheguei a essa conclusão também, respondi meio rápido e pensei em algo como ABxBA desculpa.

só agora vi sua outra resposta

Postado

Da o mesmo descanso ou mais que um treino ABC2x.

Ja que o volume do treino vai ser bem menor que o normalmente usado em um abc2x. e facilita o descanso muscular por nao ter o problema de ter treino de ombro apos treino de costas ou vice versa, o que acaba a não dar o devido descanso ao ombro por exemplo.

AB off AB

é um excelente modo de treino sim.

é só focar nos compostos e na progressão como ja falaram.

bom ter sua opinião aqui Tsug... Depois de uma boa experiencia com o SL 5X5 (principalmente ao ganho de perna) eu to pensando seriamente em começar o AB 2x... É um bom treino para hipertrofia ?

Postado

cara, na minha opinião é sim , assim como o SL 5x5 também , pois querendo ou não tu vais estar dando estímulos aos músculos .. agora,como qualquer outro treino ,eu acho que não importa muito ,e sim a dieta, se você não comer bem ,não vai crescer :D

Postado

cara, na minha opinião é sim , assim como o SL 5x5 também , pois querendo ou não tu vais estar dando estímulos aos músculos .. agora,como qualquer outro treino ,eu acho que não importa muito ,e sim a dieta, se você não comer bem ,não vai crescer :D

isso é verdade,tudo gira em torno da dieta! Já fiz ABC 2x mas nao gostei muito,acho que um treino com compostos e menos isoladores,cai bem melhor.Valeu irmão :D

Postado

também acho .. no meu diário tem os dois treinos , o antigo AB2x q eu fazia e o ABC Upper / lower que eu faço agr e particularmente curti mais o atual hehe , abraço

Postado
A - peito / tríceps / ombro
bench press 5x5
militar press 4x6
paralelas 4x6
crucifixo reto 3x8
levantamento lateral 3x8
supino fechado 3x8
B - Costas / bíceps / trapézio
pull up's 5x5 ou 4x6
barbell row's 5x5
remada unilateral 3x10
barbell curl 3x8
encolhimento 3x8
C - pernas / panturrilha
squat 4x6
RDL 4x6
afundo 3x8
leg press 45º 3x8
panturilha na máquina 10-15-20-25
Superior
Pull up's 4x6
bench press 5x5
militar press 4x6
Paralelas 4x6
barbell curl 3x8
Kroc Row's 3x15
Inferior
front squat 4x6
afundo 3x8
deadlift 4x6
leg press 45º 3x8
panturilha na maquina 10-15-20-25
n sei se você consegue intender xd
Visitante usuario_deletado17
Postado

Gosto de AB 2x (ou 3x)

Mas ainda prefiro FB 3x

Postado

A - peito / tríceps / ombro
bench press 5x5
militar press 4x6
paralelas 4x6
crucifixo reto 3x8
levantamento lateral 3x8
supino fechado 3x8
B - Costas / bíceps / trapézio
pull up's 5x5 ou 4x6
barbell row's 5x5
remada unilateral 3x10
barbell curl 3x8
encolhimento 3x8
C - pernas / panturrilha
squat 4x6
RDL 4x6
afundo 3x8
leg press 45º 3x8
panturilha na máquina 10-15-20-25
Superior
Pull up's 4x6
bench press 5x5
militar press 4x6
Paralelas 4x6
barbell curl 3x8
Kroc Row's 3x15
Inferior
front squat 4x6
afundo 3x8
deadlift 4x6
leg press 45º 3x8
panturilha na maquina 10-15-20-25
n sei se você consegue intender xd

kkkk' dá pra entender mano! Poxa,tava querendo fugir disso peito/triceps/ombro,costa/biceps e tal.. Mais se bem que tem mais exercicios compostos,é uma boa! Ta tendo mais resultados assim do que com o AB 2x ?

Postado

Gosto de AB 2x (ou 3x)

Mas ainda prefiro FB 3x

Por isso que é bom abrir um topico desse,aprende muito! Como seria esse FB irmão ?

booooa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...