Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Ajuda]Body Fat [Diminuir]

Posts Recomendados

Postado

oi galera, sou novo por ak..

Bom, tenho 16 anos, e malho desde os 14, só que assim.. sou meio vagabundo kkkk

quando comecei:

eu pesava:60kg

tinha cerca de: 1,65 de altura

e nunca fiz dieta e nem nada, tinha feito pouca atividades fisicas(muay thai por 1 ano e umas paradinha dessa..)

ai tipo, eu fui meio radical e comecei a fazer esteira p caralho, somada a uma alimentação mt cagada, eu comia tipo

no café da manhã: 1 copo de leite c cafe

no almoço: um pocuo de salada

no lanche da tarde: 1 copo de leite e um pacotinho de club social

ai acabou q maisoumenos em uns 2 meses eu fiquei com:

altura: 1,68

peso: 52 kg (acho)

ai parei c essas porra.. e voltei a me alimentar normalmente mas parei no fim do ano de malhar( 2 meses maisoumenos) detalhe, eu malhava umas 4 vezes por semana.

Ok, no começo de 2013 eu tava c 58 e voltei a malhar e parei de fazer esteira e bla bla bla enfim..

no fim do ano eu dei uma pausa denovo , nessa época eu tava com uns 63 ou 65 sei la..

agora voltei e to assim:

peso:63,300

altura:1,69(sim mt triste eu nao cresci)

BF:13, uns quebrado(300 sei la)%

bom, perdi um pouco de medida e não era mt frequente pq n dava.

Voltei a malhar hj e sei q to um poco melhor q a média p minha idade eu acho( 14 pelo que vi) mas eu tava afim de ir mais ou menos pra uns 10 ou 8% com uma dieta metabólica e um treino, porém queria fazer isso em 3 semanas ou no máximo, 1 mês.. alguém pode me ajudar?gostaria mt disso pfvr.

Agradeço desde já galera, valeu

Postado

3 semanas ou 1 mes? quer isso pro carnaval? Vish

vamos la, seu objetivo não é tão inalcançável, a um tempo atras cometi os mesmos erros que cometeu(excesso de aerobico e alimentacao desnecessáriamente restrita), mas enfim, minha parte eu vou fazer. Como você parece ser novo aqui no forum e na academia, vale lembrar que nada aqui substitui orientação medica, mas nao foge muito do padrao, estabeleça uma dieta com déficit calorico em torno de 500 kcal e aumente esse déficit semanalmente, de preferência cortando os carbs, no mais, segue o link explicando como você montar essa dieta.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Postado

vei, tu tem 1,69 pesa 63kg e quer fazer um cutt? nem massa tu tem e quer fazer cutt -.-"

chega nos 75kg e depois pensa em fazer um cutt.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa e usuário inabilitado de criar "conteúdo" temporariamente. Aprenda a pesquisar. Aprenda a treinar. Isso aqui não é site Boa Forma, pra querer algo em 4 semanas. E pra 63kg, tem que jogar músculo em cima dessa carcaça, mano. Bora crescer ae ;).

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.