Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Aqui! Ajuda :s


Gabriel H.

Posts Recomendados

Bom eu queria uma pequena ajuda , pois sou iniciante tanto na academia quanto no fórum, e queria alguma ajuda. Atualmente estou pesando cerca de 52 kg , n sei minha altura mas deve ser cerca de 1,69~67. E sou magro, mas como sempre joguei bola e fiz muay thai aquele magro definidinho... mas n deixo de ser bem magro. Eu comecei academia com aquela ficha iniciante no mes 10 do ano passado( A que malha tudo em um dia só rs) Comecei tomando hipercalorico e proteina 1 semana dps creatina. em 1 mês e meio ganhei 3 ou 4 kg . Mesmo achando q n tava servindo nada meu treino pois estava mt leve. acontece que dai veio uma catapora desgraçada e lascou minha vida. a partir dai perdi o q eu ganhei(achei pouco, mas fez diferença) e perdi mt resistencia e força. quando voltei no outro mês voltei dedicado como eu estava antes lógico, sempre fui dedicado(até ouvir o instrutor dizer pra um colega) mas n consegui ganhar peso a partir dai (detalhe no começo da academia pesava 49 com 1,9 de porcentual de gordura, acho q por fazer muay thai) e queria ajuda de vcs pra saber oq ta acontecendo comigo, ja mudei minha ficha de acordo com o tempo necessario e passei a pegar supino reto e declinado(10 kg e 9 kg) achei mt pesado esses exercicios,pq antes eu n fazia. queria construir um peito massa, mas n to vendo resultado e to preocupado que esteja perdendo do que ganhar peso... ja perguntei ao instrutor se estou fazendo certo e ele disse que tudo OK. no começo fazia 10 exercicios, 2 de cada grupo muscular, e agora dividiu,(não fazia supino) achei bom mas só to vendo resultado no bíceps, e atualmente estou tomando creatina,hipercalorico. Queria ajuda pra saber oq devo fazer pra melhorar meus resultados pois estou preocupado DESCULPA PELO TEXTO PESSOAL E TBM SE TIVER EM ÁREA ERRADA DESCULPA MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Biceps: Rosca direta na polia baixa Scott Rosca alternada + iso Costas: Puxada supinada Puxada aberta frente Remada aberta Tríceps:Polia barra w Polia inversa(acho q é assim) Mergulho no banco Peito: Supino reto Supino declinado(ou é declinado, n sei, é oq é pega é tipo a cabeça fica 30 ° Crucifixo horizontal + iso Ombro: remada em pé Desenvolvimento c halteres um lá que eu mexo tipo puxo a polia pra cima que esqueci(trapézio) elevação lateral Perna eu não sei os nomes direitos. Ainda malho antebraço na polia baixa e pego na polia boto uns peso do lado e faço alguns movimento que aprendi ... De manhã como pão com queijo e mortadela 2 + hipercalorico. dps do treino eu almoço e tomo o hipercalorico, dps eu lancho ainda umas 2 vezes , ai dps pão com queijo, dps janto , dps pão de novo... algumas vezes tomo hipercalorico de noite mas geralmente é soo isso ae kkk. Costumo dormir 8 a 7 horas e meia. Detalhe: o hipercalorico são 5 medidas uma porção, ai me indicaram no café tomar 3 medidas e pos treino 2 medidas, e se der de noite 5 medidas, na 1 ingestão 3 medidas em 180 ml, na 2º, 2 medidas em 120 ml, e na terceira 5 medidas em 300 ml. bom é isso ae. Estou achando que é na alimentação, mas eu como batata doce e tals feijão.. mói de coisa boa, só q eu to precisando ir pra uma nutricionista pq n sei oq é bom para mim direito. Oq vc acha que tenho de errado descrito ai parceiro ? Ah tbm tomo creatina , antes e pos treino divido são 3 g, tomo 1,5 antes e 1,5 depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino, achei um bem fraco, menos o de peito, esse achei bom. Esse é meu treino e vem me dando bons resultados, tenta montar algo parecido, só pra ti ter uma noção:

TREINO A

Agachamento Livre

Avanço

Levantamento Terra

Barra Fixa

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Abdominal Supra

TREINO B

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas

Testa

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Panturrilha no Leg Press

Abdominal Infra

Dieta - Me parece não ter muita proteína e sem isso tu não vai construir músculo. Umas 100g de proteína por dia pra ti tá bom. E manera nos carboidratos, pelo que eu vi tem muito. Hipercalórico acho uma boa se for algo de qualidade. Creatina, pra 1 mês de treino acho que é dinheiro sendo posto no lixo, compra carne/frango que é mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajudou muito sua resposta, no caso esse seu treino, é pra malhar um dia, o treino A , no outro dia, o treino B? tbm to com um whey protein aqui mas na embalagem diz que é pra definição, além doq eu mandei comprarem e compraram um caro e com poucas porções, Por isso estou em dúvida sobre tomar ele. Antes que eu esqueça, é só carne branca no caso ? ou as vermelhas tbm servem ? Vlw ae brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajudou muito sua resposta, no caso esse seu treino, é pra malhar um dia, o treino A , no outro dia, o treino B? tbm to com um whey protein aqui mas na embalagem diz que é pra definição, além doq eu mandei comprarem e compraram um caro e com poucas porções, Por isso estou em dúvida sobre tomar ele. Antes que eu esqueça, é só carne branca no caso ? ou as vermelhas tbm servem ? Vlw ae brother -EDIT- Não sei se posso postar mas qualquer coisa avisa... Deixando a proteina pra que vc possa avaliar. http://www.grupocimed.com.br/imagens/produtos/26032013150334.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...