Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Aqui! Ajuda :s


Gabriel H.

Posts Recomendados

Bom eu queria uma pequena ajuda , pois sou iniciante tanto na academia quanto no fórum, e queria alguma ajuda. Atualmente estou pesando cerca de 52 kg , n sei minha altura mas deve ser cerca de 1,69~67. E sou magro, mas como sempre joguei bola e fiz muay thai aquele magro definidinho... mas n deixo de ser bem magro. Eu comecei academia com aquela ficha iniciante no mes 10 do ano passado( A que malha tudo em um dia só rs) Comecei tomando hipercalorico e proteina 1 semana dps creatina. em 1 mês e meio ganhei 3 ou 4 kg . Mesmo achando q n tava servindo nada meu treino pois estava mt leve. acontece que dai veio uma catapora desgraçada e lascou minha vida. a partir dai perdi o q eu ganhei(achei pouco, mas fez diferença) e perdi mt resistencia e força. quando voltei no outro mês voltei dedicado como eu estava antes lógico, sempre fui dedicado(até ouvir o instrutor dizer pra um colega) mas n consegui ganhar peso a partir dai (detalhe no começo da academia pesava 49 com 1,9 de porcentual de gordura, acho q por fazer muay thai) e queria ajuda de vcs pra saber oq ta acontecendo comigo, ja mudei minha ficha de acordo com o tempo necessario e passei a pegar supino reto e declinado(10 kg e 9 kg) achei mt pesado esses exercicios,pq antes eu n fazia. queria construir um peito massa, mas n to vendo resultado e to preocupado que esteja perdendo do que ganhar peso... ja perguntei ao instrutor se estou fazendo certo e ele disse que tudo OK. no começo fazia 10 exercicios, 2 de cada grupo muscular, e agora dividiu,(não fazia supino) achei bom mas só to vendo resultado no bíceps, e atualmente estou tomando creatina,hipercalorico. Queria ajuda pra saber oq devo fazer pra melhorar meus resultados pois estou preocupado DESCULPA PELO TEXTO PESSOAL E TBM SE TIVER EM ÁREA ERRADA DESCULPA MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade