Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico + Só Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Fiz uma breve pesquisa no fórum e não achei nada que se encaixasse exatamente a minha dúvida.

Vejo relatos em mais relatos de pessoas usando termogênicos com dieta+ musculação e aeróbicos.

Por motivos financeiros e não ter nenhuma academia realmente perto (a pé) de minha residência e estar acima do peso, estou no momento somente fazendo aeróbicos.

O termogênico ainda sim faz efeito somente com dieta e aeróbicos (corrida +bike)?

Por isso penso em comprar também o Lipo 6, já que vamos dizer não queria pegar muito pesado!

Obrigado!

Postado

entendo, mas queria dar um "gás" a mais, de qualquer forma estou jogando dinheiro fora com termogênicos sem musculação e somente aeróbicos?

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Editado por Falllllll

Postado
  • Supermoderador

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Postado

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Cafeína nao acelera o metabolismo?

Postado
  • Supermoderador

Cafeína nao acelera o metabolismo?

significativamente? Não.

Dá para considerar algo na casa de 5%, ou menos, durante a meia vida que é de 4 horas.

Além disso, uso continuado de estimulantes acaba com o balanço do SNC, em especial os sistemas simpático e parasimpático. É por isso que estimulante, com o tempo, vai "perdendo o efeito".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.