Postado 11/01/2014 às 21:10 01/11, 2014 Pessoal , Me ajude por favor ! Vcs acham que esse ciclo está bem estruturado , tpc ? Amigos depois de vcs me ajudarem a firmar esse ciclo relatarei com fotos detalhadamente meu ciclo no forum .. com Tbm o uso de ECA Drogas compradas todas landerlan Idade - 19 anos Altura - 1,78 Peso - 92 Kg Bf - ~~ 20% (avaliação marcada) Temp. de treino : depois de indas e vindas 2 anos sério Objetivo: cutting 1-8 Enantato 600mg por semana ( 300mg Segunda e 300mg Quinta ) 1-8 Stanazolol 100mg DSDN Tpc : Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Muito Obrigado !
Postado 12/01/2014 às 01:28 01/12, 2014 Vamos por partes.... Você esta com um BF bem elevado para quem treina seriamente a 2 anos, o que me leva a supor que sua dieta é precaria ou até mesmo inexistente... IMO, para esse ciclo eu utilizaria low test algo entorno de 200-300mg/wk Minha sincero conselho, não cicle por enquanto, monte uma dieta adequada ao seu projeto e somado ao ECA perdera peso, de tempo ao tempo! baixando o BF a pelo menos 12% (IMO, ciclar com single digits é mais proveitoso), pense novamente em ciclar... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 12/01/2014 às 01:34 01/12, 2014 o MOTD já disse quase tudo. Mas se mesmo assim for ciclar, colocaria um propionato no lugar do enantato, ou até um Fenilpropionato. Procura um pouco mais sobre TPC, não acho a SERM`s tão efetiva. A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 12/01/2014 às 02:10 01/12, 2014 Autor Vamos por partes.... Você esta com um BF bem elevado para quem treina seriamente a 2 anos, o que me leva a supor que sua dieta é precaria ou até mesmo inexistente... IMO, para esse ciclo eu utilizaria low test algo entorno de 200-300mg/wk Minha sincero conselho, não cicle por enquanto, monte uma dieta adequada ao seu projeto e somado ao ECA perdera peso, de tempo ao tempo! baixando o BF a pelo menos 12% (IMO, ciclar com single digits é mais proveitoso), pense novamente em ciclar... Acabei de sair de uma dieta hipercalórica , onde acumulei um pouco de gordura ! Agora meu objetivo seria perder toda a gordura que eu acumulei mantendo a massa magra que tenho com os anticatabolicos ...(Aes) e tbm atraves da dieta que ja está montanda(até postei no blog), Ou seja dar uma definida ! Pelo meu peso e minha altura pareço estar obeso , mais só uma capa de gordura nao muito grande ! Obrigado pela dica !
Postado 12/01/2014 às 02:14 01/12, 2014 Brother, 20% eh muita coisa, e com o devido respeito, pela foto, voce lembra o fisico do meu querido irmao (ele nao treina)... gordo, flacido e tetudo LOL! Vamos pra uma dieta, clemb, eca... whatever you want!! mas Aes por agora nao eh o caminho! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 12/01/2014 às 02:28 01/12, 2014 Autor Brother, 20% eh muita coisa, e com o devido respeito, pela foto, voce lembra o fisico do meu querido irmao (ele nao treina)... gordo, flacido e tetudo LOL! Vamos pra uma dieta, clemb, eca... whatever you want!! mas Aes por agora nao eh o caminho! Brother tive que ganhar peso , pois estava esquelético !
Crie uma conta ou entre para comentar