Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Gordura Envolta Do Umbigo Com Bodyfat Baixo !

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde...

Queria saber oque devo fazer pra sumir com essa gordura embaixo e envolta do umbigo,pois estou fazendo dieta mt restrita e aeróbio regular (3x semana) e parece que seca tudo menos alí ! fiz até avaliaçao de bodyfat e deu em torno de 6-7% !

Tenho 20 anos,peso 70, 1,75 de altura

Atualmente tomo Whey e Pre-treino!

foto ;

333.jpg

Ps. Tem como ``puxar`` o musculo ali pro meio do peitoral aonde tem o esterno,ou vai ficar pra sempre aquele espaço vazio mesmo??

Editado por ozonefox

Postado

Cara quanto a definição é um trabalho duro, continue lutando, pode conseguir. Mas acredito q diminuir muito mais seu %G só com AE'S.

Quanto ao PEITORAL, com um aumento do volume muscular essa distância tende a diminuir. É ANATOMIA HUMANA!

Postado
  • Autor

Cara quanto a definição é um trabalho duro, continue lutando, pode conseguir. Mas acredito q diminuir muito mais seu %G só com AE'S.

Quanto ao PEITORAL, com um aumento do volume muscular essa distância tende a diminuir. É ANATOMIA HUMANA!

Saquei...aquila gordura ali embaixo eh oque? Genética? Tem gente que tá no mesmo bf e não tem essa parada! e quando eu sento essa parte tende a ''dobrar'' ..será que só com AE's pra resolver ? pensei até em ciclar uma oxan já ...é que eu tenho mais uma fileira de musculos abdominais ali e queria deixar aparente hahah,queria deixar esticadão tipo isso aqui https://operachic.typepad.com/.a/6a00d83451c83e69e2010534cc8223970b-800wi

Editado por ozonefox

Postado

Então cara, essa comparação com outras pessoas não é cabível, pois gordura se localiza por todo corpo e não somente na barriga. Uma pessoa pode ter o mesmo BF q vc e ser mais definida na barriga, mas menos em outra região, como por exemplo o peitoral.

Continue sua luta, pois não é nada fácil alcançar essa definição que deseja.

Postado

Boa tarde...

Queria saber oque devo fazer pra sumir com essa gordura embaixo e envolta do umbigo,pois estou fazendo dieta mt restrita e aeróbio regular (3x semana) e parece que seca tudo menos alí ! fiz até avaliaçao de bodyfat e deu em torno de 6-7% !

Tenho 20 anos,peso 70, 1,75 de altura

Atualmente tomo Whey e Pre-treino!

foto ;

333.jpg

Ps. Tem como ``puxar`` o musculo ali pro meio do peitoral aonde tem o esterno,ou vai ficar pra sempre aquele espaço vazio mesmo??

Por que não tenta algum tratamento estético (enzimas, carbox etc)?

Postado

Por que não tenta algum tratamento estético (enzimas, carbox etc)?

vale a pena se arriscar nesses procedimentos estéticos? são eficazes mesmo?

Postado
  • Supermoderador

Como está a dieta, hipocalorica?

Sugiro que fique algum tempo em manutenção (normocalórica) e parta para um bulk. O que vai resolver ali é ganhar massa magra.

Para quem não é atleta de fisiculturismo esse processo de definição é lento. A cada novo cutting você vai perceber melhoras.

Postado

Cara, concordo com o busarello, tá bem seco já velho, precisa continuar em cutting não, se continuar em cutting com bf de 6-7% vai acabar perdendo muita MM... Quer abaixar p quanto? 1% e ficar igual o Bruce lee? HSUAHS

Editado por AveiaeLeite

Postado
  • Autor

Cara, concordo com o busarello, tá bem seco já velho, precisa continuar em cutting não, se continuar em cutting com bf de 6-7% vai acabar perdendo muita MM... Quer abaixar p quanto? 1% e ficar igual o Bruce lee? HSUAHS

Não...Hahah queria ficar com a parte debaixo da barriga exatamente assim :

6a00d83451c83e69e2010534cc8223970b_800wi

Será que uma oxan resolve isso ? o cara alí deve estar com quanto de Bf? 5%?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.