Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flexão No Treino De Peito (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

galera flexão de braço é um bom exercicio para desenvolver o peito? estava pensando em colocar no meu treino de peito, sinto bastante o peitoral nas flexoes, seria uma boa deixar o treino só flexão e supino reto ?

Postado

Eu faço e curto bastante... e não é necessario tirar todos os outros exercicios e fazer só os dois... Pra mim particularmente não funcionaria só os dois sozinhos

Postado
  • Autor

Eu faço e curto bastante... e não é necessario tirar todos os outros exercicios e fazer só os dois... Pra mim particularmente não funcionaria só os dois sozinhos

eu treino abc2x então meu treino não pode ser muito volumoso, tento manter 2 exercicios para musculos grandes e 1 apenas para pequenos porém tento dar o maximo de intensidade!

Postado

eu treino abc2x então meu treino não pode ser muito volumoso, tento manter 2 exercicios para musculos grandes e 1 apenas para pequenos porém tento dar o maximo de intensidade!

Tb treino ABC2X !

Acho que da pra tu por o flexao 2x com uma carga e intensidade alta e depois por de boa o suprno e um crucifixo .

Editado por netokissed

Postado

pra mim ele é junto com paralelas, o melhor exercício para peitoral. Sobre deixar só supino e flexão, eu acho uma boa sim

Postado

um supino bem feito + flexões de braços bem feitas tb com uma intensidade maneira fica top

da pra trabalhar supino com low reps e flexao de braço com high reps e evoluir bem!

Postado

Excelente exercício. Você pode inclusive fazer só ele. Veja esse exemplo:

https://www.madbarz.com/all-routines/view-image/d8e68a56291e6c260ab18a3b5968b87d/jpg

Faz isso alguns meses e duvido que não tenha ótimos resultados.

Excelente exercício. Você pode inclusive fazer só ele. Veja esse exemplo:

https://www.madbarz.com/all-routines/view-image/d8e68a56291e6c260ab18a3b5968b87d/jpg

Faz isso alguns meses e duvido que não tenha ótimos resultados.

Postado

Eu treino em casa, faço supino no chão, crucifixo no chão e flexão. Infelizmente não tenho paralelas.

Gosto de flexão, mas deixo por último, junto com fundo entre bancos. Faço 3x15 (na última tento ir o máximo que consigo, mas não chega a 20 ainda).

Postado

Desnecessário...

Concordo mais ou menos... Ou você faz um, ou o outro, pois são a mesma mecânica bem dizer, só compensa escolher um. Mas não concordo que supino seja necessariamente melhor. A não ser que pegue bem mais de 1xBW, é possível adicionar uma boa intensidade à flexão.

E se o cara vai pra academia, acho que ele tem que tentar "lucrar" sobre ela, usando o que não tem em casa. Poxa, se o cara quiser, pode fazer um treino supino/paralela/crucifixo na academia e depois fazer um treino em casa de flexões.

Editado por Visitante

Postado

Eu comecei a fazer flexao como finisher, faço 2x máx. push up+chin up 2x máx. É legal d fazer, c da grande diferença,sl... tem uma semana e meia q faço xD

Postado

Eu comecei a fazer flexao como finisher, faço 2x máx. push up+chin up 2x máx. É legal d fazer, c da grande diferença,sl... tem uma semana e meia q faço xD

Tá fazendo fullbody?

Postado

Aproveitando o tópico.

Não é bem uma dúvida. É para os que não podem frequentar uma academia.

Seria bom fazer um treino de peito apenas com flexões de 10 séries de 10+ repetições dependendo do peso/carga?

Seria similar ao treino GVT, ou não?

Fiz o teste e me senti exausto no final como se tivesse feito 10/10 no supino.

Editado por DorsalXtreme

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.