Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Minha Alimentação Por Favor!


Branco

Posts Recomendados

Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação.

Antes de ir para a academia-7:30

2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina.

Quando chego da Academia-9:00

2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça.

Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes.

Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana.

Janta-18:00

pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço.

Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina.

Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação.

Antes de ir para a academia-7:30

2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. POE AVEIA NESSE CAFE DA MANHA - PQ BANANA MACHUCADA QUAL A DIFERENÇA? UHAUHAA

Quando chego da Academia-9:00

2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça. QUANDO VC CHEGA DO TREINO SEU ORGANISMO PRA PRECISANDO MUITO DE PROTEINA E CARBOIDRATO DE RAPIDA ABSORÇÃO

Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. SI A CARNE FOR POUCA INCLUA UNS OVOS .. TA FALTANDO PROTEINA

Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. COMA PROTEINA - FRITE UMAS CLARAS DE OVO E COMA COM PAO .. OU PAO COM ATUM .. OU SARDINHA Q É BARATO

Janta-18:00

pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. PRESUNTO NAO É LEGAL .. COMA CARNE .. PROTEINA

Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina.

Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.

PROTEINA É TUDO OQ VC PRECISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação.

Antes de ir para a academia-7:30

1 - 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. (troca por claras de ovos)

Quando chego da Academia-9:00

2 -2 Banana inteira, Iorgute (corta os lacticineos, vao atrasar a absorção), as vezes como uma maça. (mete aqui a Albumina, não sei porque aí no Brasil preferem a albumina a Whey?????? + Vit.C)

3 -Almoço- 12:00

Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. (depois do treino o que precisas mais é de Proteinas)

4 -Lanche 15:00

no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana.

5 -Janta-18:00

pão (corta, opta por HC de baixo IG),ovo,presunto (corta o presunto, poe atum/frango/peru, etc..), as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço.

6 -Quando vou Dormir- 22:00

Banana,Maça,Iorgute e Albumina. (corta a fruta, não precisas de Monossacarideos, precisas de Proteina e poe gordura saudavel, amendoins)

Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...