Postado 8/01/2014 às 19:48 01/8, 2014 Já sei q irá aparecer user aqui dizendo que só hormonio mesmo q da efeito, q vu jogar dinehiro fora e bla bla bla. Mas entre esses 2, qual devo comprar???
Postado 8/01/2014 às 19:57 01/8, 2014 Boa tarde Rick Eu já usei o Powerfull, é um suplemento bastante interessante... Eu nunca usei HGH, mas de fato o PF cria um cenário parecido os relatos do hormônio do crescimento... De fato você mesmo dormindo pouco, coisa de 5 horas parece ser o suficiente, a qualidade do sono sem dúvida melhora bastante, digo isto porque na época que tomei estava com um pouco de insônia e este demonstrou-se bastante eficiente. A questão dos sonhos exóticos de fato acontece, eu tive uns sonhos bem surreais... Basicamente isto, eu vejo como um suplemento que melhorar o bem estar, difícil dizer se ele tem um efeito direto na hipertrofia ou performance, agora indireto com certeza pois se você encontra-se descansado, seu sono está bom e você está de bom humor, esses fatores com certeza irão lhe ajudar em performance e por consequência(se tu faz treinamento de hipertrofia) em ganho de massa muscular! Velame
Postado 8/01/2014 às 20:13 01/8, 2014 Supermoderador Só hormonio da efeito realmente nos ganhos/performance, suplemento se fizer muito vai te fazer dormir melhor
Postado 8/01/2014 às 21:50 01/8, 2014 Autor obrigado pela informação. Qual é mais antigo, o Prime ou o Poewerfull?
Crie uma conta ou entre para comentar